Gizelly revela ter conversado com Caio Castro após alfinetada do ator

Gizelly, décima quarta eliminada do BBB 2020, vem causando nas redes sociais. A ex-sister vem participando de diversas entrevistas, sejam na televisão ou na internet. Após mal entendido com Caio Castro nas redes sociais, ela revelou que conversou com o ator. 

publicidade

A revelação veio em uma entrevista ao youtuber Matheus Massafera. Segundo ela, Caio enviou uma mensagem logo depois do desentendido entre os dois. “Irmã, eu falei brincando”, disse ela. Gizelly disse em entrevista que respondeu o ator dizendo que também estava brincando.

bbb 2020

Toda o mal entendido começou quando Caio Castro fez um post de apoio a Babu, em um dos últimos paredões da edição, dizendo conhecer todos que estavam na casa. No mesmo post, Gizelly comentou levantando o questionamento: “Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha”. Em seguida, o ator respondeu: “Você eu conheço do paredão em que foi eliminada com 54,79%”. 

publicidade

A resposta do galão foi vista pelos internautas como uma alfinetada e causou repercussão na web. Ao ver a repercussão, Gizelly explicou que não tinha entendido que Caio estava falando dos brothers que ainda estavam confinados e não dos que já haviam sido eliminados do reality. 

Para quem não lembra, Babu estava no paredão ao lado de Manu Gavassi e Mari Gonzale, que levou à eliminação da digital infleuncer. Neste paredão BBB 2020, Caio estava torcendo por Babu Santana. 

publicidade

Vale lembrar que, a grande final desta edição será realizada na noite desta segunda-feira (27). Manu, Rafa e Thelma são as finalistas do BBB 2020, após Babu ser eliminado do programa com 57,15% dos votos na noite de ontem. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a final montada, quem vai ganhar o BBB 2020? Vote na finalista que você deseja que ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar