Gizelly opina sobre atitudes de Pyong e sai em defesa do brother

A madrugada desse domingo no BBB 2020 foi de longas conversas entre os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Em um longo papo com Gabi, no quarto céu, Gizelly bateu a real para a colega de confinamento e falou o que realmente acha do jogo de Pyong. 

publicidade

 “Eu ficava na duvida se o Pyong era meu amigo ou não. Porque eles (os meninos) eram”, começou a capixaba. 

Em seguida, a advogada continuou expondo sua opinião: “Eu não acho o Pyong manipulador. Por exemplo, ele queria ir para o Paredão com o Gui (Guilherme). Ele virou e falou: ‘quero que o Guilherme vá comigo’. Semana passada, ele (Pyong) estava achando que ia”, disse ela. 

publicidade
bbb 2020

No momento, Gabi interrompe Gizelly e questiona a colega o por que que o hipnólogo gostaria de ir para o Paredão BBB 2020 com o modelo. Gizelly explicou: “Ele acha o Gui uma planta nessa casa, não faz nada. Na verdade, o Pyong acha ele isento, não faz nada para se comprometer”. 

Com o comentário da sister, Gabi voltou a questioná-la se o modelo fez alguma coisa de errado dentro da casa. Gizelly, então, respondeu:  “Não, ninguém aqui é mal. Ele só acha que o Guilherme não quer se comprometer com nada e, no jogo, você tem que se comprometer”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Depois, a advogada opinou: “O Prior (Felipe) não aceita o Pyong ser querido pelas pessoas. Porque o Pyong é um jogador”. Ela ainda continuou expondo sua opinião sobre o arquiteto: ” O Prior não aceita o Pyong ser querido aqui dentro, porque ele é um jogador. Ele, quando jogou, foi desmascarado, porque o jogo dele e dos meninos era sujo. O problema não é ser jogador, é jogar sujo. Acho que esse paredão vai ser Prior e Pyong”, completou. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar