Gizelly e Marcela fazem live e revelam o que fizeram debaixo do edredom 

Gizelly e Marcela, eliminadas do BBB 20, aproveitaram a noite livre de ontem e fizeram uma live no Instagram para matar a saudade e conversar com os fãs.

publicidade

E claro, que um dos assuntos mais comentados na conversa foi o suposto beijo que as duas trocaram debaixo do edredom em uma das vezes que estiveram no quarto do líder. Porém, elas negaram as suposições do público e revelaram que aproveitaram a situação para fofocar. 

“Você está em um programa, filmadas 24 horas, o que vocês fariam em um segundo de poder fazer qualquer coisa que ninguém está vendo? A última coisa é beijar na boca! É fofoca! E eles acham que era beijo”, começou Gizelly.

publicidade
bbb 2020

“Ela tentava fofocar alguma coisa pra mim e eu não falava que não estava entendendo nada”, completou a médica. “Quando o povo falou isso [do beijo], foi muita surpresa. Quando o povo estiver confinado eles vão entender que beijo é a última coisa que a gente pensa”, disse Gizelly. 

Em seguida, Marcela explicou: “Dava muita vontade de fofocar lá e não era falar mal, não. Não é nada demais: é uma coisa de dentro da casa, alguma coisa de fora…”.

publicidade

Na sequência, a advogada finalmente revelou: “Era um ‘namorou quem?’, ‘nome da pessoa?’, ‘qual deles?’… e o povo achou que era beijo na boca”, disse a capixaba, negando qualquer envolvimento além da amizade. 

Além de negarem os beijos sob edredom, as sisters falaram sobre os participantes que continuam confinados na casa mais vigiada do Brasil. “Ivy não é uma pessoa ruim. Ela está errando, mas vai perceber o que está fazendo quando sair da casa”, disse Marcela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Gizeely e a médica também elogiaram a ex-bbb Flayslane e as sisters Mari e Manu, que continuam no BBB. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar