Gizelly e Marcela brigam feio durante festa do líder; entenda confusão

Depois de ter discutido com Prior, Gizelly foi contar para Marcela e Thelma sobre o diálogo, mas acabou se desentendendo com as amigas. A advogada se irritou com as acusações de Prior, por ele ter afirmado que a sister queria a saída de Pyong do BBB 2020 pelo brother já ser rico e não precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão. 

publicidade

Enquanto a advogada seguia contando sobre o papo, Marcela afirmou que Ivy havia pedido a ela para não contar e que ela é sua amiga. “Posso falar para você ou não?”, disse Gizelly, visivelmente irritada. “Abaixa a bola, que eu estou conversado de boa com você. Chilique para cima de mim, não, que eu não gosto” disse Marcela.

bbb 2020

Marcela ouviu a amiga atentamente, mas logo em seguida disparou: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, questionou a médica. 

publicidade

“Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, gritou Gizelly para Thelma.

Marcela sobre Gizelly

Após o desentendimento, Marcela comentou sobre Gizelly com Mari. “É complicado você lidar com as pessoas, como é difícil… E outra coisa, a Gi é muito ciumenta”, disse a sister. 

publicidade

“Tem várias coisas que me machucam, que não quero ficar falando aqui dentro… Mas várias me machucam. Eu amo muito ela, mas várias coisas me machucam”, continuou a médica.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Marcela seguiu falando a respeito da advogada: “Tem hora que enche o meu saco… Tem hora que parece que quer me machucar propositalmente”. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar