Gizelly detona Babu e o chama de manipulador em conversa com Ivy 

O clima está tenso na casa do BBB 20! Após a formação de mais um paredão, os confinados curtiram uma festa na área externa da casa. Já durante a madrugada, Gizelly e Ivy conversarem sobre o comportamento de alguns brothers na casa e não pouparam críticas sobre Babu e Thelma. 

publicidade

Para a advogada, Babu não passa de um manipulador. Em meio a conversa, ela relembrou as acusações do ator contra Daniel em um dos momentos do jogo. 

“Ele falou pro Prior que daria duas pancadas na cabeça do Daniel se estivesse lá fora. A gente só fala o que a gente está cheio. Lá fora ele teria dado duas pancadas na cabeça do Daniel sim. Teria dado sim”, disparou Gizelly. “Mas o Brasil quer deixar ele aqui, o que a gente vai fazer”, respondeu Ivy.

publicidade
bbb 20

No entanto, Ivy seguiu criticando o jogo do ator. “Ele é tão ator, tão manipulador, que entrou na sua mente pra você não votar nele. O filme que ele é o ator principal chama ‘O Coitado’. Não aguento mais, ele foi pra seis paredões? Pois acho pouco, que vá para dez”, disparou a capixaba. 

Visivelmente alterada, a advogada seguiu criticando Babu para sua colega de confinamento: “Ele só se faz de vítima, coitadinho, o cara sem amigos. Única coisa que ele sabe fazer. Ele se vitimiza o tempo todo, aqui tá todo mundo f*******, sem dinheiro. Mas vou ficar falando? Mas ele acha que isso é bonito, talvez essa piedade esteja segurando ele aqui”. 

publicidade

Em seguida, Ivy comentou com Gizelly sobre uma conversa que teve com Thelma. “A Thelma acha que eu só não votei nele porque ele voltou de seis paredões. Mas eu tive motivo sim pra votar nele. Ela que pegue na minha veia pra ela ver. Ninguém me viu aqui brava ainda. Não tenho o que falar, o Babu gritava sim, eu tinha medo sim de falar com ele”, confessou a modelo. 

Vale lembrar que Babu disputa o paredão BBB 2020 com Flayslane e Thelma. O mais votado dos três deixará a casa mais vigiada do Brasil neste próximo domingo(12). E ai, quem você quer ver fora da disputa pelo prêmio deR$ 1,5 milhão? 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar