Gizelly aponta motivo da persistência de Flayslane na prova do líder BBB 2020

Enquanto ainda estava disputando a prova do líder BBB 2020, Gizelly aproveitou para conversar com Ivy e observar o comportamento dos demais jogadores. As duas dividiram a mesma plataforma, antes da advogada desistir após horas de disputa. 

publicidade

Elas cogitaram o que fariam com a liderança caso vencessem a prova, e a advogada afirmou que Flay já está na berlinda independentemente do que possa acontecer, sendo esse o motivo dela estar tão focada na disputa. 

bbb 2020

“Ela já sabe que está no paredão. Ela vai até o fim, tem que tirar ela e o Prior daqui”, disparou Gizelly. “Se a Flay vencer isso, acho que ela indica a Rafa para a berlinda. Como o Dani já está emparedado, talvez ela não me indique”, analisou Ivy lembrando que Flayslane foi ao paredão com sua amiga Bianca. Mas ela nem fala com a Rafa”, complementou a capixaba.

publicidade

Na sequência, as sisters opinaram sobre quem a influenciadora digital indicaria se fosse líder. A sister mineira apostou em Felipe. Depois, Ivy questionou: “Quem que tinha que sair (da prova)?”. Ambas citaram Flayslane e Felipe, afirmando que a cantora paraibana irá até o fim da disputa. 

Vale lembrar que, a prova do líder ainda está rolando. Ivy e Gizelly já foram eliminadas, assim como também Daniel, Manu, Babu, Prior e Rafa. No momento, seguem na disputa pela liderança apenas: Marcela, Thelma, Mari, Flayslane e Gabi.

publicidade

Dinâmica da semana 

Para o público, o apresentador Tiago Leifert explicou como irá funcionar a dinâmica do jogo dessa semana no BBB 2020“O Paredão é triplo. O primeiro eliminado da prova de hoje vai ao Paredão, com o direito de jogar a Bate e Volta. No domingo, tem o indicado do Líder e esse não joga o Bate e Volta. O mais votado da casa, joga o Bate e Volta. E esse mais votado por último, vai contragolpear e vai indicar também alguém ao Paredão e essa pessoa, joga o Bate e Volta”, iniciou ele.

“Com os três jogando o Bate e Volta, um se salva e a gente forma o Paredão Triplo. Então, um hoje, o primeiro eliminado da prova, depois o indicado do Líder, o mais votado da casa e, o mais votado da casa, indica alguém. Assim se forma o nosso Paredão. E o Anjo é normal. Lembrando que o penúltimo que sair da prova de hoje, o vice-campeão, está imune”, concluiu o apresentador.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar