Gizelly acusa Flayslane de oportunista em conversa com Mari; vem ver

Toda festa no BBB 2020 gera muita conversa entre os confinados sobre o andamento do jogo e também análise de atitudes dos demais participantes. E em conversa com Mari e Ivy, na madrugada de hoje, Gizelly alfinetou Flay ao dizer que a cantora era oportunista. 

publicidade

“Foram dois choros falsos. Ela falou que a Bianca ia ganhar o programa e aí colou na Bianca”, observou a advogada criminalista. 

bbb 2020

Na sequência Mari queixou-se da dificuldade de estar no reality show e Gizelly continuou contando sua visão da paraibana: “Ela andava comigo. Por que ela não gosta mais de andar comigo e anda com o povo? Eu não tenho ranço, mas não esqueço o que ela fez comigo”, disse a sister. 

publicidade

Gizelly também relembrou um momento do início do programa, em um domingo Ao Vivo, que Flayslane parou de falar com ela quando Maria a chamou para que sentassem juntas no sofá: “Daquele dia para cá ela nunca mais falou comigo”. Mari estranhou o motivo: “Nossa, mas ela ia parar de falar com você por causa disso?”, questionou a digital influencer. 

Rapidamente, a advogada respondeu em tom de deboche: “Por que você é famosa e eu não, Mari. Presta atenção”.A baiana então advertiu: “Isso é muito sério, é interesse”.

Para finalizar o papo, Gizelly definiu Flayslane, segundo ela: “Oportunismo, a oportunidade de ser suas amiga era melhor do que ser minha amiga. Ser amiga da Gabi era melhor”. Mari discordou e a advogada emendou: “Para para pensar”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

E ai, o que você acha disso tudo?! Vale lembrar que você pode Assistir BBB 2020 Ao Vivo e acompanhar os confinados durante 24 horas por dia, vendo tudo o que rola dentro da casa, seja confusão, festa, prova e muito mais. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar