Giulia Be passou fim de semana no hospital depois de acidente doméstico

A cantora Giulia Be, conhecida pelo hit “menina solta”, sofreu um acidente doméstico na última sexta-feira. A artista chegou a ser internada no hospital Sírio-Libanês em São Paulo durante o final de semana.

publicidade

De acordo com um comunicado feito pela assessoria de imprensa da cantora de 22 anos, ela teve um desmaio subido e bateu a cabeça ao cair.

Giulia Be
Giulia Be passou fim de semana no hospital depois de acidente doméstico (Imagem: Reprodução/Instagram)
publicidade

Apear do grande susto, a cantora não precisou fazer nenhum procedimento cirúrgico e após os dias em observação no hospital, ela recebeu alta na última segunda-feira (08) e segue em repouso em casa.

“Como foi uma perda súbita de consciência, ela teve que passar por uma série de exames e ficar em observação durante todo o fim de semana e só recebeu alta nesta segunda-feira, 8,” explicou o comunicado da assessoria à imprensa.

Para acalmar os fãs da cantora e deixá-los informados sobre a situação atual em que ela se encontra, a assessoria de Giulia Be também divulgou o seu parecer médico: “O laudo que recebemos é que ela foi internada ‘por motivos de doença neurológica de perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral’. Ela ainda está de repouso em casa, mas passa bem.”

publicidade

Giulia Be explica seu estado de saúde após acidente

Após o susto em que passou durante este último final de semana, Giulia Be foi às redes sociais atualizar os fãs sobre seu estado de saúde.

A cantora explicou para os seus seguidores que foi diagnoticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo, às vezes, não enviar sangue ao cérebro causando, assim, os desmaios.

publicidade

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, disse a cantora em uma série de stories postados em seu Instagram oficial.

Momentos depois, ela publicou no feed do Instagram uma série de imagens da internação e agradeceu às mensagens de carinho que estava recebendo.

“Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. amém”, escreveu na legenda.

publicidade

Confira a publicação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar