Giulia Be divulga capa e anuncia data do novo álbum

Depois de estrear como atriz no longa Depois do Universo da Netflix, Giulia Be revelou nas redes sociais, nessa terça-feira (8), a capa e a data de lançamento do seu primeiro disco de estúdio. O álbum intitulado de DISCO VOADOR chegará nas plataformas digitais na próxima quarta (9).

Até o momento, a artista não divulgou a tracklist oficial do álbum, mas tudo indica que a última faixa lançada por ela, chamada Desficava, deve estar presente no primeiro projeto em forma de álbum da artista que namora Conor Kennedy. 

Giulia Be (Foto: Reprodução/Instagram)

Em poucos anos de carreira, Menina Solta, lançado em 2019, é o maior hit de Giulia. Após isso, ela emplacou sucesso internacional em trilha sonora de novela da Globo e chegou a gravar um hit ao lado de Luan Santana, chamado Inesquecível.

Giulia Be foi parar no hospital

No último mês, Giulia Be deixou os fãs preocupados nas redes sociais, ao ir parar na emergência de um hospital no Rio de Janeiro, após sentir fortes dores. Antes disso, ela chegou a reclamar do atendimento médico e deu a entender que teve suas dores minimizadas pelo profissional.

“Oi, como vocês sabem, vim gravar as últimas músicas aqui no Rio, mas ontem, depois do estúdio, fui para a emergência com a mesma dor que estava na semana passada. Confesso que estou bem triste com tudo isso, não sei mais disfarçar”, disse ela no Instagram.

Com o coração aberto, ela fez um pedido soa médicos e deu a entender que as pessoas precisam de mais empatia e melhores atendimentos. “Médicos, quando vocês ouvirem uma paciente reclamando, eu suplico: não achem que é exagero ou cena; muita coisa poderia ter sido evitada se a primeira médica que me viu tivesse realmente me ouvido e feito mais testes. Se cuidem, pessoal, o corpo fala, não podemos ignorar”, reclamou.

“Eu tô extremamente arrasada de não poder estar no estúdio de novo hoje, mas eu sei que Deus vai me levantar muito em breve pra conseguir dar conta de todos esses desafios. Amo vocês, obrigada pelo apoio que vocês me dão sempre”, encerrou ela.

Confira a capa do novo álbum de Giulia: