Giulia Be assume namora com Conor Kennedy, ex de Taylor Swift

A cantora Giulia Be assumiu que está com o coraçãozinho ocupado. Em meio as celebrações do Valentine’s Day nesta segunda-feira (14), a artista compartilhou diversos registros ao lado do Conor Kennedy, sobrinho neto do popular ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Giulia Be e Conor (Reprodução/Instagram)
Giulia Be e Conor (Reprodução/Instagram)

Através dos stories, a artista publicou alguns cliques românticos com o rapaz, que também conhecido por ter namorado a cantora Taylor Swift. “Feliz por estar ao seu lado”, legendou ela.

publicidade

Giulia estava oficialmente solteira deste 2020, quando terminou o relacionamento com o modelo Eduardo Chady. A cantora confessou que o namoro chegou ao fim por conta dos boatos envolvendo um suposto romance com Luan Santana.

Em setembro do ano passado Giulia chegou a ser vista aos beijos em um aeroporto com o ator Romulo Arantes Neto, pouco antes de embarcarem para uma viagem super romântica que passou pela Alemanha, Paris, Portugal, Dubai e Maldivas.

publicidade

Já Conor teve um rápido relacionamento com Taylor Swift em 2012. Na época os dois ficaram juntos entre os meses de julho e outubro, o que acabou rendendo algumas musicas para a diva pop. Alguns fãs, inclusive, apontam que as faixas Begin Again e Stay Stay Stay foram escritas para o bonitão.

Diagnóstico médico inesperado

No início do mês Giulia Be pegou os fãs de surpresa ao revelar um problema de saúde. A artista contou que foi diagnosticada com síndrome de vasovagal, uma doença que faz o corpo não enviar sangue ao cérebro causando desmaios.

“Oi, gente! Cheguei há pouco do hospital, já tô em casa. Graças a Deus, estou bem. Queria agradecer muito pelas mensagens, pelas orações, por tudo. Foi um susto, não vou mentir. Estava em casa e desmaiei. Graças a Deus minha amiga ouviu e me ajudou. Fraturei uma parte do meu crânio aqui atrás. Está com galo e doendo bastante”, disse a cantora em uma série de stories postados em seu Instagram oficial.

publicidade

A artista ainda aproveitou o momento de desabafo para agradecer as mensagens estava recebendo.

“Muito obrigada por todas as mensagens de amor, fé e carinho. Recebi alta hoje e já estou em casa descansando e me recuperando!!! Queria agradecer em especial todos os médicos e enfermeiros do HSL por terem cuidado tão bem de mim nesses últimos dias. Hoje durmo com o coração respirando aliviado. Firme e sorridente por estar aqui: de pé e com saúde. na vida não há presente maior que esse. amém”, escreveu na legenda.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar