Gisele Bündchen revela desconforto em desfile de lingerie

Gisele Bündchen desfilou de 2000 até 2005 para o Victoria’s Secret Fashion Show – desfile da grife que marcou uma geração de modelos. No entanto, a Gisele disse à Vogue britânica que sentia um desconforto ao atravessar a passarela nessas ocasiões. Segundo a modelo, ela não gostava de mostrar o bumbum na passarela.

publicidade

Sempre me certificava de que minhas costas estavam cobertas, pois me deixava desconfortável andar na passarela com meu bumbum de fora para ser visto de baixo para cima. Eu pensava: ‘Isso não vai acontecer”, contou.

Gisele Bündchen em desfiles da grife Victoria Secrets (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen em desfiles da grife Victoria Secrets (Foto: Reprodução)
publicidade

Revendo o último look usado no evento, a modelo destacou que, apesar do incômodo, gostava da atração e que sempre rendia uma experiência divertida.

Eu sempre me divertia nos shows. Era sempre uma produção, sempre tinha alguém cantando, sempre tinha alguma coisa acontecendo. Foi uma experiência divertida“, falou.

publicidade

No cinema

Na mesma conversa, Gisele Bündchen comentou sobre o filme “O Diabo Veste Prada” (2006), em que vive Serena, uma das funcionárias da revista “Runaway”. Segundo a a modelo, ela não desejava interpretar uma modelo, visto que já estava nesse papel na vida real o tempo todo.

Gisele Bündchen em cena do filme 'O Diabo Veste Prada', de 2006 (Foto: Reprodução)
Gisele Bündchen em cena do filme ‘O Diabo Veste Prada’, de 2006 (Foto: Reprodução)

Meu Deus, isso foi divertido! O jeito que eu consegui isso (a participação) foi assim: eu estava voando de Los Angeles e a mulher que escreveu o filme veio até mim e disse: ‘Estou fazendo esse filme e é sobre moda e tal, e estou falando com modelos para atuarem nele’. Eu disse que não estava interessada, não queria interpretar uma modelo. Eu faço isso todos os dias, sabe? Já é um papel que eu interpreto. E ela disse: ‘Eu amaria ter você no filme! Talvez eu consiga escrever alguma coisinha para você”, relembrou ela.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar