Girls On Top: grupo de K-Pop libera primeiras fotos e anunciam estreia

Depois do anúncio repentino de um novo grupo de K-pop intitulado de “Girls On Top”,  a agência SM Entertainment liberou as primeiras fotos do grupo formado por Taeyon, Hyoyeon, BoAWendySeulgi, Karina e Winter.

publicidade

Todas já com carreiras consolidadas em algumas bandas como Girls’ Generation, Red Velvet e Aespa. O grupo já é uma grande aposta no mercado.

Girls On Top
Girls On Top: grupo de K-Pop libera primeiras fotos e anunciam estreia (Reprodução)
publicidade

“Girls On Top” já inicia 2022 com lançamento. O single prioneiro do grupo será lançado no dia 3 de janeiro, mas antes já conta com apresentação no SM LIVE EXPRESS KWANGYA, no dia 1 de janeiro.

É esperado novas novidades anunciadas durante o evento SM Entertainment. A empresa é conhecida por gerenciamento de grupos musicais coreanos.

Confira as fotos individuais do Girls On Top:

publicidade

Segundo o portal Entertain, a música já tem nome: “Step Back”. O single reúne elementos do R&B e também do Hip-Hop.

publicidade

Com o novo lançamento, K-pop vem ainda mais forte para 2022. No território brasileiro, o segmento se consolida cada vez mais.

A novidade vai alavancar ainda mais o mercado musical coreano no Brasil. Recentemente, o Twitter Brasil divulgou sua retrospectiva de 2021, com a lista dos artistas mais comentados do Twitter em 2021. Em primeiro lugar está o grupo BTS, na frente da cantora Anitta.

Veja o top 10:

publicidade
  1. BTS;
  2. Anitta
  3. Blackpink;
  4. ATEEZ;
  5. Harry Styles;
  6. Taylor Swift;
  7. TXT;
  8. Marília Mendonça;
  9. Twice;
  10. Stray Kids

O ranking chama atenção com a  força da música coreana nas conversas entre os brasileiros. Dos 10 artistas mais comentados na plataforma, seis são da Coreia do Sul. São eles: Blackpink, ATEEZ, TXT, Twice e Stray Kids.

Agora falta pouco para chegar 2022 e celebrar novas formações de sucesso no segmento do pop coreano.

 

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar