Giovanna, da casa de Vidro do BBB 23, revela seu objetivo para entrar no reality

Casa de Vidro do BBB 23
Giovanna Leão da casa de vidro do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Giovanna Leão da Casa de Vidro do BBB 23 revelou durante a dinâmica qual é o seu objetivo para entrar no programa. Além de realizar o sonho de entrar na casa, a empresária, de 25 anos, disse que tem uma meta maior para participar do programa em busca do prêmio milionário.

Conversando com o público que estava no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro, especialmente para ver os quatro competidores, a ruiva revelou que estava com muitas dívidas e precisava quitá-las. Atualmente, ela deve em torno de R$100 mil reais. Além disso, ela tem o objetivo de pagar o tratamento de câncer de seu pai.

A moça ficou super emocionada quando falaram sobre seus pais. Ao vivo, ela chorou e pediu desculpas por não ter contado onde estava, já que precisava manter sigilo. “Eu amo vocês, é tudo por vocês. Estou forte, desculpa mentir!”, disse.

A gamer e empresária contou que teve uma infância cheia de dificuldades. “Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência”, revelou em entrevista para o Gshow.

Em detalhes na conversa com o site do programa, Giovanna contou que o pai tem câncer de próstata que evoluiu para uma metástase. Ela disse com orgulho que sustenta sua casa desde os 16 anos de idade, quando foi emancipada e passou a vender produtos para alongamento de unhas.

A ruiva tentou outra profissão, mas não deu certo. Desisti da faculdade de Química porque era uma época muito turbulenta da minha vida. Estava muito mal. Passei por um relacionamento abusivo”, revelou.

Ainda sobre relacionamentos, ela disse que não tem pretensão de ficar com ninguém no programa. “Não pretendo namorar na casa, mas pretendo dar uns beijinhos, porque ninguém é de ferro. Tem pessoa que tem um dedo podre, eu tenho duas mãos podres. Se digo: ‘aí, eu gostei dessa pessoa’. Você pode ter certeza que essa pessoa é problemática. Só dou bola fora”, disse.

Giovanna é geminiana e gosta de games. “Eu gosto de jogar League Of Legends. Você olha pra minha cara e nunca vai imaginar que eu sou jogadora”, contou, revelando seu lado nerd.