Ginasta americana se apresenta ao som de Pabllo Vittar e Sofi Tukker

A ginasta americana, Laura Zeng, optou por fazer sua apresentação com a bola, na classificatória das Olimpíadas de Tóquio, ao som da música “Energia”, da banda americana Sofi Tukker em parceria com a cantora brasileira Pabllo Vittar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a sua belíssima apresentação, a atleta conseguir 23.700 pontos, ficando na 12º colocação e sendo classificada para competir pelos Estados Unidos na categoria individual.

Pabllo Vittar
Ginasta americana se apresenta ao som de Pabllo Vittar e Sofi Tukker (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Pabllo Vittar já havia participado de forma indireta das Olímpiadas. Nas quadras de vôlei, a cantora teve sua música tocada pelo DJ para contagiar os atletas brasileiras. O narrados Luis Roberto, da Globo, chegou até a dizer que a música estava dando sorte aos atletas brasileiros.

Após a apresentação de Laura Zeng, da ginástica artística dos Estados Unidos, os brasileiros repercurtiram bastante a sua apresentação nas redes sociais.

publicidade

“MEU DEUS MAMI Pabllo Vittar, a atleta dos EUA acabou de se apresentar com ENERGIA.. é muito a MC OLIMPÍADAAAS”, postou o ex-BBB João Luiz. “Pabllo Vittar foi tão longe demais mesmo, que tá tocando lá em Tóquio na ginástica rítmica”, comemorou um internauta.

Confira a perfomance e algumas reações:

publicidade

publicidade

 

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar