Gilberto deixa todos em choque ao ‘adivinhar’ paredão falso do BBB 21

Assim como anunciado pelo apresentador Tiago Leifert, o paredão falso do BBB 21 foi formado! A berlinda de mentirinha foi formada no último domingo (7), onde Arthur, Caio, Carla Diaz e João Luiz disputam a ida para o quarto secreto, mesmo sem saber. Mas o que deixou todo mundo em choque mesmo foi a ‘adivinhação’ de Gilberto! 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O doutorando em economia parece ter sacado a novidade. Em uma conversa com João Luiz, Gilberto revelou para o borther que tinha sonhado com o paredão falso: “Sonhei com Paredão falso de novo, mas era a Camilla [de Lucas] que estava. Ela ia para o Paredão falso e voltava. Era real”, disse o pernambucano.

O emparedado, então, se mostrou bastante animado com o que tinha escutado do colega de confinamento: “Que tudo! Nossa, mas a sensação do Paredão falso deve ser tudo, né?”.

publicidade

Em seguida, Gil continuou contando sobre o sonho: “Eu lembro do sonho muito claro! Eram duas pessoas que não no sonho… Eu chorei demais quando ela saiu… Deus me livre, foi horrível (…) Aí eu ia para o outro lado e depois ouvia o grito dela, e colocaram música. Falei: ‘Colocaram música porque ela está gritando lá e não querem que a gente ouça’”.

Aí eu voltava para o quarto dizendo: ‘É paredão falso’. Uma das pessoas era meu adversário e outra que eu não tinha afinidade. O sentimento era forte de que era alguém que eu não gostava. Eu pensava: ‘Se Camilla saiu, eu não estou entendendo mais nada’”, continuou o pernambucano. 

publicidade

Momentos depois, agora em conversa com Camilla de Lucas e Viih Tube no Quarto Cordel, o doutorando em economista opinou sobre o paredão BBB 21: Se João Luiz sai, a gente vai saber que é Paredão Falso”.

Em seguida, Camilla também contou um sonho misterioso que teve na última noite: “Eu sonhei que eu atendi o Big Fone e dava direito a uma pulseira para alguém que tinha direito a ver tudo que estava acontecendo na casa”.

Entenda a dinâmica do paredão falso: 

  • O mais votado pelo público será eliminado de mentirinha e irá para um quarto secreto onde poderá acompanhar a casa por alguns dias e depois retornará para o confinamento com informações privilegiadas; 
  • Esse mais votado também ganhará um veto do anjo, podendo anular a decisão de quem ganhar a prova do anjo BBB 21 uma vez, em um prazo de duas semanas;
  • O segundo e o terceiro mais votados, vão escapar do veto da próxima prova do líder, garantindo a vaga na disputa pela liderança do dia 11/03;
  • O quarto colocado e menos votado, ganhará um voto com peso 2 no confessionário, podendo usar o poder uma única vez no prazo de duas semanas. 
publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar