Gilberto atende segundo toque do Big Fone e indica Karol ao paredão BBB 21

E o temido Big Fone tocou mais uma vez no BBB 21! Dessa vez, quem atendeu foi Gilberto, que teve que indicar um dos participantes direto ao paredão BBB 2021 e imunizar outro confinado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O doutorando optou por colocar Karol Conká direto na berlinda e deu o colar de imunidade para sua colega de confinamento, Sarah.

Ao atender o telefonema, ele explicou para os outros brothers que estavam na varanda da casa mais vigiada.

publicidade

Em seguida, Gilberto contou para os outros confinados sobre a pulseira vermelha: “Vou dar pra alguém que eu penso com os meus achismos que vai sair, e eu vou dar pra Karol”, justificou Gilberto.

Gilberto foi até o quarto em que a rapper estava dormindo e entregou a pulseira vermelha.

publicidade

Ao entregar o colar de imunidade a Sarah, o brother disse: “Fica firme. Se algo acontecer você fica firme”, pediu ele. “Eu estava com tanto medo de estar nesse paredão”, confessou Sarah, aos prantos.

publicidade

Poderes dos Big Fones

Durante a semana, o apresentador Tiago Leifert explicou para o público que o Big Fone tocaria três vezes neste final de semana. A primeira vez foi durante o programa ao vivo da última sexta-feira (05). Quem atendeu ao telefonema foi Arcrebiano, que indicou Thais ao paredão BBB 21 e imunizou Juliette.

O Segundo Big Fone foi atendido por Gilberto, que indicou Karol Conká para a berlinda e imunizou Sarah.

Agora o que eles não sabem é que o temido Big Fone vai tocar mais uma vez neste domingo (07). A dinâmica deste terceiro toque vai ser diferente. Quem atender terá que trocar um imune por um emparedado. Se a pessoa que atender já estiver emparedada, poderá se salvar.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar