Gil do Vigor conta que já sofreu com enchentes em Pernambuco

A tragédia provocada pelas fortes chuvas que atingem a região metropolitana de Recife já deixou várias mortes e diversas famílias desabrigadas. O pernambucano Gil do Vigor relatou em suas redes sociais que também já sofreu com enchentes da mesma maneira que os seus conterrâneos sofrem agora e pediu ajuda às pessoas.

publicidade
Gil do Vigor conta que já sofreu com enchentes em Pernambuco (Fotos: Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor conta que já sofreu com enchentes em Pernambuco (Fotos: Reprodução/Instagram)

O economista usou suas redes sociais para pedir que seus fãs ajudem os moradores da sua terra natal, para que eles possam superar a tragédia.

publicidade

Eu já passei por essa situação. Eu e a minha família morávamos numa casa alugada e ainda assim a chuva bateu, a barreira caiu, a gente precisou ficar abrigado numa igreja“, contou.

Na sequência, o famoso ainda detalhou como aconteceu: “A água encheu metade da casa, então só quem passou sabe como é desesperador! Então, por favor, gente, quem puder, ajuda!“.

publicidade

Ele está sempre compartilhando em suas redes sociais vários pontos de arrecadações e também instituições que estão à frente dessa luta, recebendo doações em dinheiro ou em materiais.

Famosos se mobilizam

Diversos famosos se mobilizaram em busca de ajuda para moradores que perderam tudo nas enchentes e desabamentos causados pelas fortes chuvas na região metropolitana de Recife, capital pernambucana.

publicidade

A influenciadora digital Gkay, por exemplo, chegou a doar R$ 100 mil reais para uma das instituições que está arrecadando fundos para auxílio das vítimas. Além disso, ela também está fazendo uma série de postagens em suas redes sociais pedindo ajuda para as pessoas afetadas. “Espero que ajude”, escreveu a humorista em seu Instagram.

A cantora e ex-BBB Linn da Quebrada também compartilhou em suas redes sociais instituições que estão arrecadando doações.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar