Gaby Amarantos inicia carreira como atriz em novela da Globo

A cantora Gaby Amarantos, uma das maiores vozes paraense, vai estrear como atriz em uma novela da TV Globo. A famosa vai estar em Além da Ilusão, próximo folhetim que vai entrar no horário das 18h.

publicidade
Gaby Amarantos (Reprodução)
Gaby Amarantos (Reprodução)

A notícia sobre a chegada de Gaby na teledramaturgia global foi confirmada pela colunista Patrícia Kogout, do jornal O Globo. Na trama, Gaby vai interpretar uma faxineira que mora numa vila operária e sonha em se tornar cantora de rádio.

publicidade

A produção é uma obra assinada por Alessandra Poggi e terá direção de Luiz Henrique Rios. A novela também vai marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca, que vai protagonizar a trama ao lado de Rafa Vitti.

Em seu perfil do Instagram Gaby, que já é jurada do The Voice Kids Brasil, compartilhou a novidade com os seguidores e comemorou muito a chegada no mundo da teledramaturgia global.

“Quem é essa atriz? TE METE❤️ ÉGUA EU TO MUITO FELIZ!!! Tá acontecendo e tem álbum novo chegando, novo ciclo realizado com sucesso!”, escreveu a cantora, que ganhou mais de 16 mil curtidas.

publicidade

Leia também: Emocionada, Juliette confirma presença no Criança Esperança

A informação também foi motivo de muita festa entre os seguidores da musa do tecnobrega: “Axé!!! Se joga!!! Muita merda pra ti! ?❤️”, “Manaaa a siora é atriz é? ???”, “Uau! Sucesso mana! ????????”, “Que demais mulher. Parabéns vc é pura potência sei disso desde que vi a primeira vez ?”.

Expulsa da Igreja

Recentemente Gaby Amarantos deu uma entrevista coletiva para falar sobre a nova temporada do The Voice Kids e falou um pouco sobre sua carreira como cantora. A artista disse que olhar as crianças cantando faz ela relembrar quando ela começou.

publicidade

Em um momento emocionante, a famosa contou como passou por diversas dificuldades na vida como artista. A paraense revelou que chegou a ser expulsa da Igreja por ser “muito animada”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“É muita emoção. Toda vez que a gente vê eles cantarem, a gente se lembra da nossa trajetória. A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus. Não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: ‘Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar’. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso”, iniciou a musa.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar