Gabi vence última prova do anjo e escolhe Gizelly e Marcela para castigo do monstro

A última prova do anjo do BBB 2020 foi disputada na tarde desta sexta-feira(03). Gabi conseguiu montar os looks mais rápidos e acabou ganhando a disputa. Ela terá o poder de imunizar alguém do paredão, além de receber um almoço especial no próximo domingo(05). 

publicidade

Na prova dessa semana, os competidores deveriam montar um quebra-cabeça com looks jeans da loja patrocinadora da dinâmica.

bbb 2020

Além do poder de imunização e do almoço especial, a cantora mineira ganhou também um prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e mais R$ 5 mil em compras no aplicativo da loja. Para o castigo do monstro, a sister escolheu Gizelly e Marcela . 

publicidade

Entenda a prova do anjo 

Ainda na área interna da casa, os brothers realizaram o sorteio para saber quem iria disputar a prova. Babu, Gabi, Mari, Marcela e Rafa, tiraram da urna bolas azuis e participaram da prova. Já Manu, Thelma, Gizelly e Ivy foram sorteadas com bolas na cor branca e ficaram de fora da disputa. 

Depois da definição, os participantes foram sorteados para ocuparem as seguintes posições:  Mari na 1; Marcela na 2; Gabi na 3; Babu na 4; e Rafa na 5.

No campo de prova, os participantes confirmados BBB 2020 tiveram que memorizar os looks que passavam no telão. Além disso, também tinham que encaixar uma peça por vez, devolver para a caixa quando não encaixasse e não colocar a peça no chão. 

publicidade

Gabi conseguiu montar o quebra-cabeça primeiro que todos os outros jogadores e se tornou o novo anjo da semana. 

Castigo do Monstro

Após vencer a disputa, a cantora escolheu Gizelly e Marcela para cumprir o castigo do monstro. Na sala da casa, ela leu as instruções para as castigadas: “Monstro maratona de dança. Vestidos de globo espelhado, os dois castigados devem arrasar na pista de dança, posicionada do lado de fora da casa, toda vez que ouvir a música tocar. Cada uma perde 300 estalecas e quem estiver no vip vai direto para a xepa”, leu a sister. 

 

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar