Gabi se pronuncia após Guilherme declarar fim de relacionamento; vem ver

Gabi Martins, ex-bbb, decidiu comentar em seus stories, no Instagram, a decisão de Guilherme Napolitano, com quem se relacionou dentro da casa do BBB 2020, em querer ser apenas bom amigo dela. 

publicidade

Para ir direto ao ponto certo do assunto, a cantora mineira disse respeitar a decisão do modelo. “Vim aqui me pronunciar em respeito aos meus fãs e meus amigos que estão preocupados comigo. Quero dizer que estou bem e que respeito a decisão”. 

bbb 2020

Na sequência, a ex-sister disse torcer muito pelo ex-namorado, apesar de toda a situação. “Torço muito por ele e pela família dele. Quero levar só coisas boas disso tudo. Podem ter certeza de que meu carinho por vocês não mudou e nunca vai mudar”, declarou Gabi.

publicidade

Nesta última sexta-feira(17), o modelo contou para os seus seguidores que conversou com Gabi e que ele decidiu seguir o relacionamento com Gabi apenas sendo bons amigos. “Eu e a Gá conversamos. A gente trocou uma ideia ontem e hoje também, tivemos uma conversa super saudável, conseguiu se resolver em relação a tudo que todo mundo tem perguntado, a pressão que tem colocado na gente. Está sendo difícil, mas eu decidi que a gente vai seguir como amigo. Eu desejo muito sucesso na vida dela, torço muito por ela, é uma pessoa incrível e gostei muito do que a gente viveu no Big Brother e só tenho coisas boas para lembrar”, revelou Guilherme. 

Após a saída da cantora do confinamento, ambos confirmaram para o público que estavam sempre conversando pelas redes sociais. Na última quarta-feira(15), Guilherme até chegou a declarar que estava organizando para encontrar com a ex-sister. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que Gabi e Guilherme tiveram um relacionamento bastante conturbado dentro do confinamento. Os pombinhos brigavam quase todos os dias enquanto estavam juntos na casa.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar