Gabi Martins revela o que mudou após namoros expostos na mídia

Apesar de meiga, Gabi Martins viu a vida mudar e ficar ainda mais famosa após saída do BBB20. Se dedicando no cenário musical, a artista disse à revista Quem que, após ter namoros expostos na mídia, aprendeu a se impor da maneira correta e amadureceu em diversas coisas.

Gabi Martins desabafou sobre aprendizados (Foto: Instagram/Reprodução)

“Fico feliz por não perder doçura apesar das muitas dificuldades que a gente enfrentou na carreira. Tenho que me impor todos os dias. Trabalho na maior parte do tempo com homens, preciso falar o que sinto e o que penso”, falou.

Na sequência, a famosa admitiu sofrer preconceito por ter participado do BBB. Mas, segundo a loira, se trata de uma grande vitrine e um privilégio em sua vida.

“Sempre tem um preconceito por eu ser ex-BBB, assim como a Juliette sofreu. Assim como ela, me dedico muito ao meu trabalho. Tenho orgulho de ter sido ex-BBB. Hoje muitos artistas querem estar lá para ampliar a visibilidade do trabalho”, falou.

Gabi tem apostado em vertentes diferentes da música. Seu mais novo lançamento foi Vou dar Trabalho em parceria com a MC Danny. “Eu fui aprendendo muito com a vida e tudo que passei com vários profissionais. Antes ficava presa, limitada ao sertanejo, hoje me jogo 100%. Não tenho medo de misturar piseiro, funk e eletrônico com a música sertaneja”, disparou a sertaneja.

Haters de Gabi Martins

Já em um outro trecho da entrevista, Gabi Martins falou que infelizmente sofre com haters até hoje, e precisou aderir à sessões de terapia para lidar com isso.

A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex… Desde o BBB isso acontece na minha vida. Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico. Também tomo medicamento, treino, medito e componho. Tudo isso acaba me relaxando. Mas da terapia, que faço há mais de nove anos, não abro mão”, disse.

Por fim, a artista que está solteira desde o fim do relacionamento com Tierry, falou que mesmo em meio ao caos, conseguiu trabalhar o seu amor próprio.

Acabei desenvolvendo o amor-próprio. Entendi que preciso focar mais em mim que no outro. Também aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado. Tenho que ter a certeza de que as duas pessoas querem batalhar para ficar juntas e não se importam com o que a internet fala. Tem que estar bem alinhado para dar certo”, declarou.