Gabi Martins mostra chamego entre Viih Tube e Eliezer; veja vídeo

Namoro ou amizade? Dia dos Namorados chegando e os memes vão ganhando forma na internet. Dessa vez, a cantora Gabi Martins postou um vídeo ao lado de Flay, Viih Tube e Eliezer. Mas, o destaque da postagem vai para o chamego entre Viih Tube e o ex-bbb Eliezer.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Gabi Martins mostra chamego entre Viih Tube e Eliezer (Fotos: Reprodução/Instagram)
‘Gabi Martins mostra chamego entre Viih Tube e Eliezer (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Dia dos Namorados chegando.. Quem te representa?”, disse a postagem que mostra Gabi Martins e Flay com garrafas de bebidas alcoólicas na mão.

publicidade

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)

publicidade

publicidade

Eliezer e Viih Tube

O casal está existindo além da brincadeira. Depois de serem flagrados aos beijos em um camarote em São Paulo, Eliezer e Viih Tube assumiram o affair.

A aproximação entre os ex-bbbs aconteceu logo assim que Eli deixou o confinamento do reality show da Globo e seguiram de amizade para romance.

“A gente está ficando e está rolando, mas sem rótulos. A gente está muito bem assim. Estamos ficando, nos conhecendo, mas não tem nada sério. O importante é ninguém ser magoado“, disse a influencer Viih Tube em entrevista à Marie Claire durante o São Paulo Fashion Week.

publicidade

Dentro da casa vigiada, Eliezer se relacionou com Maria e Natália. O mais duradouro foi com a mineira Natália, mas não seguiu fora da casa, aliás, o casal segue trocando farpas na internet.

Eliezer soltou uma indireta em seu Twitter. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, escreveu.

Em seguida,  ex-sister, rebateu. “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?”, disse. E ainda completou falando sobre as farpas trocadas: “Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, pontuou.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar