Gabi Martins levanta suspeita de noivado e Tierry se pronuncia

O relacionamento conturbado entre Gabi Martins e Tierry acaba de ganhar um novo capítulo. Isso porque a cantora acabou levantando suspeitas que os dois retornaram e agora estariam noivos.

publicidade
Gabi Martins e Tierry (Reprodução/Instagram)
Gabi Martins e Tierry (Reprodução/Instagram)

Depois de diversos boatos envolvendo a separação entre eles, Gabi, que estava mais discreta nas redes sociais, compartilhou um registro onde aparece usando uma aliança luxuosa em sua mão esquerda.

publicidade

O clique enigmático pegou todos os internautas de surpresa e até mesmo fez Leo Dias confirmar a informação do “noivado” em sua coluna do portal Metrópoles. No entanto, com a repercussão das especulações, o cantor baiano resolveu se pronunciar.

Em uma postagem realizada em sua rede social, ele disparou: “fake news”. No perfil do Instagram do jornalista, Tierry também fez questão de soltar uma alfinetada sobre o comentário envolvendo sua vida pessoal: “Meu Deus?!”.

publicidade

Em seu perfil do Twitter, o Tierry também fez questão de esclarecer o que estava acontecendo e decidiu por finalizar as fofocas envolvendo sua intimidade com a ex-BBB.

“Eu e a Gabi não estamos noivos! Nos encontramos por que sempre houve uma vontade mútua de ajustar e nos dar uma nova chance. E isso aconteceria se deixassem a vida da gente em paz! Mas o tempo inteiro insistem em querer nos expor de forma mentirosa em troca de like”, iniciou.

Tierry ainda deixou claro que prefere que sua vida seja destaque na mídia por conta de seu trabalho como artista. “Eu não preciso e nem quero ficar dando declaração, para sites, de cada passo da minha vida. Não faço questão de aparecer em site de fofoca! Entendam e respeitem! Sou música! Parem de criar e qualquer dúvida serão sanadas por minha assessoria. Boa tarde”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O casal de artistas se separaram em meados de janeiro após pouco mais de um ano de relacionamento. Eles assumiram o romance publicamente em novembro de 2020 e chegaram a terminar algumas vezes. Os dois foram vistos pela última vez no dia 30 de dezembro, em um hotel do Rio de Janeiro.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar