Gabi e Guilherme se estranham e brother dá indícios de fim de relacionamento

O confinamento está ficando cada vez mais difícil para os participantes confirmados BBB 2020. Gabi e Guilherme que o digam! Após a eliminação de Bianca Andrade, a relação de Gabi e Guilherme piorou e a cantora chegou a pedir que o namorado a deixasse sozinha para refletir. Com a atitude da sister, o modelo se revoltou e desabafou com Mari sobre a situação. 

publicidade
bbb 2020

“Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível”, desabafou Gui.

Mari, então, pediu para que ele tivesse calma e que conversasse com a sister, mas o brother rebateu: “Ela já disse que tem que trabalhar isso dentro dela, então eu não tenho o que fazer. Mas não vou atrás dela não. Eu fiquei mal porque a Bianca saiu, e agora ela fica nessa ainda?”. 

publicidade

Gabi desabafou com Mari sobre Guilherme 

Em conversa com Mari, a cantora confessou ainda sentir ciúmes de Guilherme com Bianca, mesmo depois da saída da digital influencer. Isso porque Bianca chegou a se declarar para Gui em uma festa. 

“Ele me deixa muito insegura, mas acho que eu não consegui superar. E aí eu fico lembrando de tudo, pensando se eu preciso respeitar meu tempo, respirar um pouco e entender. Mas não quero que ele sofra também”, desabafou a loira. 

“Quando a gente fica meio apaixonado, a gente fica com o coração meio fraco. O que me doeu foi o fato de não ter contado pra mim e continuar tudo normal com ela, e os dois daquele jeito. O que eu faria, eu falaria e manteria uma distância, sabe? Respeitosa”, completou Gabi. 

publicidade

Gabi e Guilherme tiveram discussão intensa

Momentos depois, a cantora e Guilherme tiveram uma discussão intensa que deixou a mineira aos prantos. 

Gabi se desesperou, chorou, gritou na área externa e pediu para o brother novamente deixá-la sozinha.

“Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente pra você. Eu não quero mais conversar. Você acha que vai dar certo com você pensando no seu ex? Tudo que acontecer você acha que vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você está repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Não sou canalha que nem seu ex”, disparou o brother, visivelmente chateado. 

publicidade

 Não consigo esquecer, você não me contou que a Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela”, retrucou Gabi.  “Se você acha isso, não vamos ficar juntos”, disse o modelo em meio a conversa. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar