Gabi chora e teme namoro com Guilherme: “Não quero mais”

Enquanto a festa da líder Thelma rolava na área externa do BBB 2020, Gabi era consolada por Gizelly no banheiro interno. A cantora mineira abriu seu coração e revelou não querer mais se envolver com Guilherme fora do confinamento. 

publicidade

“Não quero passar por isso de novo não. Não quero mais não. Amiga, vou ficar sozinha. Doeu demais tudo”, lamentou Gabi, aos prantos. “Olha só, a gente tem que escolher as coisas direito. A gente se envolve…”, disse Gizelly. A capixaba ainda brincou com a sister, e Gabi continuou: “Ai Gi, é demais em tudo.”

bbb 2020

Na sequência, a advogada também desabafou: “Eu sei, Gabi. Às vezes eu paro e penso assim: ‘por que comigo nada dá certo? Por que ninguém quer ficar comigo? O que eu tenho?'”.

publicidade

Logo depois, a cantora confessou querer ficar sozinha: “Mas eu quero ficar sozinha, vou ficar sozinha com elas.”

Gizelly novamente tentou consolar a sister: “Mas você tem que ser feliz. Elas são felizes”. E a mineira soltou: “Eu vou ser feliz com elas sozinha.”, disse Gabi. “Mas você busca um grande amor?”, questionou a advogada, ouvindo de Gabi: “Não quero isso agora. Doeu demais tudo. Não quero que doa tanto assim.”

publicidade

Insegurança

No papo, Gabi ainda relembrou sobre algumas atitudes do brother com Bianca Andrade, que as incomodavam bastante, principalmente pelo fato dos dois já terem assumido um para o outro que queriam se beijar, mas não podiam.

“O engraçado é que eu reparava, mas não reparava tanto… Achava que eram só amigos”, disse a cantora.  

Gizelly quis saber se a insegurança da mineira aumentou quando ela viu Guilherme e Bianca em clima de romance em uma das festas. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu achava que eles eram muito amigos. Até então, eu respeitava isso. Aí eu vi a cena… Me veio um tanto de dúvidas na cabeça. (…) Foi muito ruim. Eu senti que eu era sempre a segunda opção, sabe?”, desabafou a cantora. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar