Foto de Victória Villarim antes da fama causa surpresa na web

Victória Villarim é uma das participantes A Fazenda 12 que está confinada. Após a peoa ter entrado no programa, fotos suas antes da fama vazaram e muitas pessoas estranharam como ela era.

publicidade

O perfil Rainha Matos divulgou algumas fotos da ex-namorada do cantor Eduardo Costa e disparou: “Mais uma que morreu e foi substituída”. A publicação recebeu centenas de comentários, os internautas brincando com a situação.

“Gente, nunca fiquei tão chocada com uma mudança como essa. A mulher literalmente morreu e foi substituída, parece outra pessoa. Parece que é mãe e filha”, reagiu uma seguidora.

publicidade
A Fazenda 12
A Fazenda 12

Uma segunda comentou: “Provando que ninguém nasce feio, só nasce pobre mesmo”. outra ainda comentou: “Tomara que ela passe o nome dos procedimentos, porque eu já quero”.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, Eduardo Costa disse não sentir nada com relação ao confinamento da ex.

publicidade

“Ela é indiferente para mim. Não vou torcer contra e nem a favor. Nunca assisti reality show na minha vida e não vai ser agora que assistirei. Não desejo o mal dela, mas não quero saber nada sobre ela”, disse o músico.

Vale lembrar que, após o termino com o cantor, Victória acabou se envolvendo com um amigo dele. Sobre a situação, ele disparou: “Isso para mim é a pior traição que existe. Eu tinha uma amizade por ela, mas depois disso não cultivei mais sentimento algum. É como se ela não existisse mais no mundo”.

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Antes e depois da @victoriavillarim! Mais uma que morreu e foi substituída. ? (? Reprodução Instagram @victoriavillarim / Equipe Rainha Matos ?)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar