Fora do Power Couple 2021, Medrado detona Deborah após eliminação

Medrado e Claytão foram o primeiro casal eliminado do Power Couple 2021. Mesmo com o seu pouco tempo de confinamento, Medrado causou bastante e marcou sua participação com uma briga que repercutiu bastante.

publicidade

Ela brigou com Deborah durante a formação da segunda DR da edição. As duas trocaram farpas e muitos xingamentos na ocasião.

Fora da casa, Medrado não poupou críticas à esposa de Bruno enquanto participou do novo quadro “Power Couple – Última Chance”, exibido no programa “Hora do Faro”.

publicidade
Fora do Power Couple 2021, Medrado detona Deborah após eliminação (Imagem: Reprodução/Record)

A eliminada da semana afirmou não ver sinceridade na participante que ainda está confinada.

“Ela é plastificada em tudo. Até no jeito de ser ela é plastificada. Ela é muito falsa!”, afirmou a mulher de DJ Claytão.

publicidade

Antes de participar do “Power Couple – Última Chance”, exibido no programa “Hora do Faro”, Medrado e Claytão participaram de uma live comandada por Lidi Lisboa e Dani Bavoso, onde comentaram sobre a participação do casal no programa.

E claro que a treta entre Medrado e Deborah não poderia ficar de fora da pauta da live. A eliminada contou como tudo começou.

publicidade

“Ela já estava dentro da casa me pertubando faz tempo, porque ela não me oferecia quarto para tomar banho, ela passava do meu lado e ficava me encarando, fazendo caretinha, me debochando, e ela justificou dizendo que era porque ela usava lente [de contato] e fica piscando o olho”, começou.

Ela ainda continuou: “O que mais me deixou irritada foi quando ela falou que a torcida dela aqui fora era muito grande. Ela começou a me provocar de várias formas e depois vinha me abraçar… E essa coisa do marido dela toda hora ficar falando que todo mundo lá quer palco. A mulher dele não quer, né?”, alfinetou.

Em um determinado momento da live, Medrado voltou a criticar Deborah:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“[A Deborah] é dissimulada, não vou com a cara dela, acho ela “embonecada”, ela está onde convém… Essa mulher me dá preguiça, de dá sono”, afirmou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar