Fora do paredão, Prior incentiva Flay a não desanimar no jogo; vem ver

Por estar emparedada, Flay ficou bastante pensativa após a formação do nono paredão BBB 2020. A sister disputa a permanência na casa junto com Daniel e Ivy, que disputaram a prova bate e volta com Prior mas não conseguiram escapar da berlinda. 

publicidade

Isolada na área externa da casa, a cantora paraibana foi consolada por Prior, que incentivou a sister não desanimar no jogo, garantindo que quem ganha o Big Brother Brasil são aqueles emparedados diversas vezes. 

bbb 2020

“Quando a Thelma ganhou [a liderança], você já sabia que era você. Bora, para cima. A surpresa seria se fosse eu. Você já era o óbvio, entendeu? É isso. Não tem essa ‘está indo Daniel e a Ivy’ ou os dois juntos, não tem nada a ver. A prova disso foi você e a Bianca e eu fiquei. Sendo que vocês duas queriam que vocês duas ficassem, não tem essa. Para cima. Para ganhar isso aqui, você vai ter que ir com todo mundo”, disse o arquiteto. 

publicidade

O brother ainda continuou: “Tem que estar forte. Vai ficar aí derrubadona? Levanta como se nada tivesse acontecido. Vamos lá. Se for para você ficar, vai ficar, mas se for para sair, vai sair. Quem vai te julgar é o público. Não adianta ficar deitada aí. Eu estava indo para o paredão, se fosse paredão quádruplo, vambora. Querer, ninguém quer ir. Mas ficar aí chorando, remoendo… Cada um reage de uma forma”. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Emparedada

Flayslane foi parar na berlinda após ter sido indicada pela líder, Thelma. A cantora paraibana não teve a chance de escapar da votação BBB 2020, na prova bate e volta disputada por Daniel, Ivy e Prior, onde o arquiteto acabou levando a melhor e garantiu mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar