Fora do BBB 22, Luciano manda real sobre participantes “planta e personagem”

Integrante do grupo Pipoca, Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22 após receber 49,13% dos votos. Fora da casa, o ator e bailarino participou da entrevista com Rafa Kalimann, onde analisou a sua participação no reality show da Globo e fez uma análise sobre os participantes desta temporada.

publicidade

Para ele, a influencer Jade Picon não passa de uma planta dentro do confinamento, já que não tem usado o poder de comunicação que tem por ser blogueira.

“Jade. Ela está começando agora, eu entendo muito. Só que, ao mesmo tempo, ela gruda em uma pessoa e fica. Eu acho que ela não explora, é uma menina super comunicativa, é influenciadora. E eu não vi ela explorar essa comunicação”, argumentou o eliminado.

publicidade

Durante a avaliação que teve que fazer, Luciano também opinou sobre Tiago Abravanel e Linn da Quebrada. Para ele, eles estão interprentando personagens dentro do confinamento.

BBB 22
Fora do BBB 22, Luciano manda real sobre participantes “planta e personagem” (Imagem: Divulgação/Gshow)

O ex-brother ainda disse que Pedro Scooby, integrante do grupo Camarote, não merece ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ah, eu vou botar o Pedro Scooby, porque ele já está feliz como ele está mesmo”, opinou. 

publicidade

Em meio ao bate-papo super descontraído, Luciano chegou a assumir que já esperava ser o eliminado da semana devido aos julgamentos que vinha sofrendo por parte dos colegas de confinamento em relação ao seu desejo incontrolável em ser famoso.

“Ontem eu já sabia, meio que eu tinha uma noção por conta de 19 pessoas falando uma coisa só [me criticando], toda vez que eu chegava. Eu meio que desconfiava muito, por isso que eu estava tranquilo, já estava conformado”, avaliou.

publicidade

Confira um trecho da entrevista:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vale lembrar que o ator e bailarino foi eliminado com 49,13% dos votos em um paredão BBB 2022 enfrentado junto com Natália e Naiara Azevedo, que receberam 34,89% e 15,08% dos votos, respectivamente.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar