Fora da casa, Pyong revela reação de Sammy após acusação de assédio

Pyong Lee foi alvo de várias polêmicas enquanto estava no BBB 2020. O ex-brother chegou a ser acusado de assédio por ter tido algumas atitudes inesperadas na casa. Aqui fora, ele revelou qual foi a reação de sua esposa, Sammy, ao ver que ele estava sendo acusado de algo tão sério. 

publicidade

“Óbvio que ela ficou chateada, magoada. Ela tinha toda razão para isso, porém eu cheguei de coração aberto para ouvir tudo o que ela tinha para falar. Cheguei querendo ouvi-la para entender como ela sentiu o que aconteceu”, disse o hipnólogo em entrevista para a coluna da jornalista Patricia Kogut, do Jornal O Globo. 

bbb 2020

O ex-participante ainda deu detalhes da conversa que teve com a esposa ao sair do confinamento. “Pedi perdão, disposto a me esforçar para mudar e melhorar. E foi com o mesmo objetivo: se eu pedi perdão, é porque não vou repetir o problema, o que aconteceu. E conversamos tranquilamente assim”, explicou ele. 

publicidade

Na entrevista, ele também falou sobre a questão da justiça, já que o caso foi parar na delegacia. “Em relação à questão na Justiça, eu já tinha um advogado anterior e vamos ao Rio assim que eles solicitarem. Realmente atrasou por causa do coronavírus. E a gente vai comparecer para que eu fale tudo o que precisar. Estou tranquilo em relação a isso”, garantiu.

“Meu posicionamento em primeiro lugar é de dizer que errei mesmo, exagerei na questão da festa. Eu já pedi desculpa e peço novamente a quem se sentiu ofendido e a quem se chateou de alguma forma. Mas lá dentro mesmo eu fui atrás das pessoas. Elas mesmas disseram que não era nada e acabaram se desculpando”, recordou o hipnólogo.

publicidade

Acusações de assédio

Pyong foi acusado de assediar Flayslane e Marcela em uma das festa enquanto ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil.

O ex-brother chegou a ser chamado atenção no confessionário e pedir desculpas as sisters, que por sinal não notaram nada de estranho no comportamento do hipnólogo. Aqui fora, ele deve depor contra as acusações. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar