Fora da casa, Prior explica olhadas e selinho em Daniel; vem ver

Mais revelações de Felipe Prior sobre o BBB 2020! O décimo eliminado participou do programa “BBB A Eliminação”, do Multishow, e fez novas revelações, além de explicar suas olhadas para Daniel e o selinho no brother, quando ainda estavam confinados na casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

No programa, ele recebeu um recadinho em vídeo gravado pelo nono eliminado, Daniel Lenhart. O penúltimo a deixar o confinamento questionou Prior sobre os olhares que descobriu que recebia dele durantes as festas na casa, e ainda aproveitou para perguntar sobre o ‘ship’ formado entre eles pelo público. 

bbb 2020

“Tô feliz que tu saiu, não vou mentir. Eu tava esperando tu sair para perguntar: O que eram aquelas olhadinhas nas festas? Porque eu cheguei aqui fora e nem sabia. Não notava. Se eu soubesse alguma coisa lá de dentro, se tu sente alguma coisa, eu iria falar contigo porque é ruim a gente sentir alguma coisa por uma pessoa e não falar. O que é esse negócio de Priel”, indagou o ator. 

publicidade

Visivelmente surpreso com a informação, o arquiteto deixou bem claro para o público e para os apresentadores, Bruno de Luca e Vivian Amorim, que os olhares não era nada demais. “Cara, vamos lá, pra mim não significa m**** nenhuma e, talvez, as olhadinhas pra ele eram pra saber se ele não ia fazer m**** nenhuma. Você tinha que ficar meio de olho, tipo: Que m**** ele vai fazer”, disse Prior.

Sobre o selinho

Quando questionado sobre o selinho que tentou dar em Daniel, o ex-brother explicou: “Ah, isso aí era zoeira. Com meus amigos, quando nós ‘está’ loucão, eu dou selinho nos meus amigos de zoeira. É amigo. Foi de zoeira, eu [até] dei no Pyong. Qual o problema? Isso quer dizer que eu não tenho preconceito nenhum, tipo… eu não ligo. Quer um selinho? Eu te dou um selinho”, disparou ele, apontando para Bruno de Luca.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar