Fora da casa, Mari fica em choque ao descobrir conversa polêmica de brothers

Após ser a décima sexta eliminada do BBB 2020,com 54,16% dos brothers, Mari Gonzalez participou da Rede BBB e foi entrevistada pela apresentadora Ana Calara. Na conversa, a ex-participante analisou sua participação no jogo e ficou chocada ao ver uma conversa polêmica de alguns brothers na casa no início do programa, a qual acabou gerando o maior conflito da edição. 

publicidade

No papo, ela pôde ver os detalhes da conversa polêmica entre Guilherme, Hadson, Lucas e Petrix, que queriam “desestabilizar” as famosas comprometidas na casa.

“Ela vai fazer graça com você, mas você namora. A ideia é: ela sabe seduzir, vai te desestabilizar e você se queima, porque namora”, disparou Guilherme, na ocasião.

publicidade
bbb 2020

Ao ver as cenas, a baiana ficou chocada e soltou: “Gente, que horror. Não acredito que Guilherme falou isso”.

Na sequência, a apresentadora Ana Clara questionou como Mari havia se sentido ao descobrir a situação dentro da casa. “Foi um choque. Na hora que elas falaram… Muita informação na minha cabeça. Não lembro, acho que só comecei a chorar. Aí as meninas já queriam ir lá falar, outras não queriam. Eu no meio dessa loucura. Foi um baque muito grande. Acho que não consegui ter uma reação”, desabafou a ex-panicat. 

publicidade

“Não consegui, na hora, linkar isso. Fiquei muito em choque. Isso me deu uma ‘baqueada’ no jogo. Fiquei muito insegura dali em diante. A gente não imaginava. Na hora da briga, não foi citado Petrix e Guilherme. Tanto que, quando ele [Petrix] saiu, ficamos muito assustadas, não entendemos”, acrescentou Mari Gonzalez. 

Mari deixou o confinamento na noite de ontem, ao receber a maior porcentagem de votos em um paredão enfrentado junto com Manu e Babu. A eliminada recebeu 54,16% dos votos, enquanto os outros dois emparedados receberam 41,26% e 4,58% dos votos, respectivamente. 

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar