Fora da casa, Ivy admite arrependimento sobre falas racistas

A participação da modelo Ivy Moraes, no BBB 2020, foi bastante polêmica. Ela foi duramente criticada pelos telespectadores por ter feito vários comentários considerados racistas. A modelo polemizou em vários momentos de sua participação ao fazer comentários preconceituosos sobre Babu. 

publicidade

Fora da casa, a ex-participante diz ter se arrependido bastante de tomado algumas atitudes dentro do confinamento. “Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista.”, contou a penúltima eliminada do reality. 

bbb 2020

Em outro dado momento, a modelo voltou a comentar seu arrependimento. “Me arrependi muito de ter falado coisas lá dentro sem conhecimento e, óbvio, que sem maldade. Foram, sim, comentários de racismo estrutural que as pessoas conseguiram me apontar e me mostrar, mas não foram com maldade nem para ofender o Babu”, confessou Ivy. 

publicidade

Enquanto estava confinada, a modelo repetiu algumas vezes com os outros colegas que tinha medo de decepcionar sua mãe por atitudes lá dentro, mas parece que deu tudo certo com Maria das Graças.“Minha mãe ficou muito feliz com minha entrada no ‘BBB’, mas houve momentos em que ela ficou tensa. Ela sempre soube da minha essência, graças a Deus não a decepcionei.”, contou.

Vale lembrar que a ex-BBB entrou na casa mais vigiada do Brasil após participar da Cada de Vidro e ser escolhida pelo público na disputa contra outra confinada. Além das falas polêmicas, a mineira ganhou destaque por seus gritos histérios. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eliminada com 74,17% dos votos no penúltimo paredão BBB 2020, Ivy revelou sua torcida para Rafa Kalimann, que inclusive está participando da votação BBB 2020 juntamente com Babu e Thelma, disputando a vaga na grande final do reality show. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar