Fora da casa, Gizelly quebra protocolo e surpreende apresentadora

Depois de ser eliminada do BBB 2020 com 54,79% dos votos, Gizelly participou da Rede BBB, na madrugada desta quarta-feira (15). A décima quarta eliminada desta edição surpreendeu o público e Fernanda Keulla, ao abraçar a apresentadora do programa logo depois do término da entrevista. A advogada acabou quebrando o protocolo de recomendações da OMS.

publicidade

Na conversa, a capixaba avaliou sua trajetória no jogo. Ao se despedir da apresentadora, Gizelly não lembrou da pandemia do coronavírus e a abraçou. No entanto, Keulla logo se lembrou: “Coronavírus, meu Deus”, disse a loira ao abraçar a última eliminada.

bbb 2020

No mesmo momento Gizelly desculpou-se da quebra de protocolo: “Ai, desculpa, lá dentro a gente não sabe, desculpa, esquece”.

publicidade

“Nada que um álcool em gel não resolva”, comentou a apresentadora, aos risos. Sem saber que o áudio ainda não havia sido cortado para o público, Keulla ainda disse: “Não tem problema, tudo certo”. 

Repercussão na web

E claro que os internautas repercutiram bastante a garfe de Gizelly Bicalho. Nas redes sociais, o momento virou um dos assuntos mais comentados. O que não faltou foi criatividade. Veja algumas reações!

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar