Fora da casa, Gabi finalmente assume erros com Guilherme durante namoro

Após ter sido eliminada do BBB 2020, Gabi Martins falou sobre o seu relacionamento conturbado dentro da casa com o modelo Gui Napolitano, sexto eliminado desta edição do Big Brother Brasil. 

publicidade

Em entrevista concedida ao portal UOL, a cantora mineira assumiu ter cometido alguns erros durante o período em que namorou com o ex-brother no reality show. 

“Tenho um respeito e um carinho enormes pelo Gui. Pretendo conversar com ele, sim. Lá dentro, as coisas são muito intensas e confusas. Estando lá, a gente dá a cara a tapa, fica vulnerável”, afirmou a loira. 

publicidade
bbb 2020

Em seguida, a ex-sister pontuou alguns erros cometidos dentro do confinamento em relação ao namoro com o modelo. “Ficava chateada com as brigas. Nós dois erramos bastante, mas sou muito grata por tudo o que eu vivi”, disse ela. 

Durante a entrevista, Gabi ainda comentou sobre o suposto interesse que Guilherme tinha em Bianca (Boca Rosa), que inclusive foi o pivô da maioria das brigas do casal. “Fiquei triste com essa proximidade, mas passei por cima disso. São pessoas de quem gosto muito”, declarou a loira. 

publicidade

Na sequência, a ex-sister falou sobre a paixão platônica que Victor Hufo nutria por Gui. “O Victor Hugo é uma pessoa muito querida por mim. Sabia que ele gostava do Gui e a gente fazia essa brincadeira. Acredito que o Gui tenha um carinho muito grande por ele também”, finalizou ela. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Para quem não lembra, Gabi e Guilherme foi um dos casais formados no BBB 2020. Lá dentro, eles se envolveram em diversas polêmicas e viveram um relacionamento conturbado, sendo julgado pelo público aqui fora como um namoro abusivo por brigarem tanto. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar