Em uma rápida participação no programa BBB A Eliminação, no Multishow, Flayslane comentou sobre sua saída do BBB 2020, que ocorreu no último domingo(12), após receber 63% dos votos em um paredão enfrentado junto com Babu e Thelma. A cantora revelou que estava no limite do cansaço no confinamento.
“Eu estava no limite do meu desgaste emocional”, disse a paraibana, que ainda continuou: “Eu tinha pensado várias vezes em apertar o botão, pois a energia na casa estava muito pesada. Para mim não fazia mais o menor sentido estar ali, já que todas as pessoas que eu amei lá dentro estavam aqui fora”.

“Eu achava que o clima na casa ia ser completamente diferente, um outro astral, mas a sensação de competitividade e a rejeição lá dentro fere muito. Só que tudo isso faz parte do jogo”, disse ela.
Apesar dos momentos ruins, a ex-bbb também confessou que viveu várias coisas boas dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Mas, eu também vivi coisas boas, claro, e ganhei vários amigos como o Gui, o Prior, a Mari e a Bianca, que sei que vamos estar juntos para o resto da vida”, afirmou ela.
Questionada sobre a briga que teve com Mari em sua última festa no confinamento, ela disse: “O que me machucou mesmo foi a forma que ela falou comigo naquele momento, que me deixou magoada, porque eu teria todo o cuidado para não gritar com ela, assim como eu estava tentando ter cuidado para não gritar com a Manu”.
“Eu tenho cuidado com as pessoas que eu quero para a minha vida aqui fora”, finalizou a ex-participante do Big Brother Brasil 20.
O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.