Fora da casa, Felipe Prior analisa sua participação no BBB 2020

Depois de ser eliminado no paredão mais acirrado da história do Big Brother Brasil, que bateu recorde mundial ao atingir mais de 1,5 bilhões de votos, Prior analisou sua participação no BBB 20. No balanço feito pelo ex-brother, ele confessou que sua passagem na casa mais vigiada do Brasil lhe ensinou muitas coisas. 

publicidade

“Esperava ir um pouco mais além no programa, mas talvez algumas escolhas minhas tenham feito com que eu saísse antes. Dizer que eu tinha nove adversários, por exemplo, pode ter me atrapalhado na hora da votação com o peso de nove torcidas contra uma”, avaliou o arquiteto.

bbb 20 

publicidade

Ele que foi o 10º eliminado do BBB 20, após receber 56,73% dos votos em um paredão junto com Manu e Mari, revelou que nessa altura do jogo já estava exausto. 

“Eu já estava um pouco de saco cheio das pessoas lá dentro. Estava muito difícil conviver porque eles se aproximavam e, em seguida, me julgavam, me excluíam. Só que eu era um kamikaze. Para ganhar, eu tinha que bater todo mundo, desde a Manu até a Marcela, a Rafa… Então, na hora de escolher o adversário, eu olhava para a cara das pessoas e via quem estava mais assustado, e escolhia essa pessoa. Eu sempre tentava ver o jogo de fora. E, já tendo assistido a outras edições, não achava o jogo da Manu interessante”, revelou ele, referindo-se a escolha de ter optado por enfrentar Manu no paredão. 

Sobre falas machistas

Em relação as falas machistas, o arquiteto declarou: “A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Com a saída de Felipe Prior, para quem vai sua torcida? Quem vai ganhar o BBB 20 para você?! Vote no seu participante favorito!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar