Fora da casa do BBB 21, Lumena se revolta e toma atitude surpreendente

Que Lumena causou polêmica enquanto estava na casa do BBB 2021, isso todos nós já sabemos, não é mesmo?! Mesmo após ter sido eliminada do programa, com pouco mais de 60% dos votos, a psicóloga não está nem um pouco interessada em ficar parada quanto as situações que envolveram seu nome enquanto estava confinada. 

publicidade

De acordo com o site Rd1, a assessoria de Lumena Aleluia está correndo atrás das empresas que usaram seu nome e imagem não-autorizada para fazer publicidades. 

Em uma sequência de vídeos publicados no stories do seu Instagram, a ex-sister deixou bem claro: “Estou curtindo essa parada dos filtros, alguma coisa tinha que prestar desse BBB. Mas o papo reto é o seguinte: as publis, os negócios de propaganda não estão autorizados. Assessoria de comunicação jurídica está na atividade, então pega a visão, manda um e-mail aí”, disse a ex-sister. 

publicidade

Ela ainda continuou: “As empresas que estão usando minha imagem sem autorização aí é mole. Manda um e-mail, uma mensagem e faz aquele acordo”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Lumena comenta sobre sua participação no BBB 21

A psicóloga se envolveu em diversas polêmicas enquanto estava confinada. Após sair e ver tudo o que aconteceu dentro do confinamento, a ex-sister fez uma autoanalise. 
Segundo ela, ela tem consciência de tudo que vem sofrendo foi devido as suas atitudes dentro da casa. 

“No meu caso, na minha jornada, e realmente não consigo usar outras palavras no momento (risos), estou em contato com a repercussão negativa da minha trajetória lá. É um momento de autoavaliação, de reconhecer coisas que quero levar para a vida e outras que quero deixar. Entrei em contato com sentimentos e algumas ciladas emocionais dentro da casa, na relação com alguns participantes”, disse, durante entrevista à Patrícia Kogut.

“O BBB foi uma escola em relação a temas que levantei lá dentro. Mas também estou recebendo muito acolhimento, carinho das pessoas que amo, da minha companheira, da minha mãe, das minhas mães de santo e de pessoas que eu não conhecia e começaram a me apoiar”, complementou.

A psicóloga chegou a revelou em entrevista que ela e sua família chegaram a receber diversas ameaças de morte: “Eu recebi ameaça de morte (a namorada acrescenta: “Disseram que você deveria ir encontrar Marielle Franco). Me associaram a Marielle, foi?”, surpreendeu-se a ex-bbb, em conversa com a namorada, Fernanda, Maia, durante o bate-papo.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar