Fora da casa, Bianca Andrade detona Pyong e o acusa de assediador; veja

Bianca Andrade foi a última eliminada do BBB 2020, mas mostrou que continua assistindo o reality e acompanhando tudo o que está acontecendo dentro do confinamento.

publicidade

Fora da casa, a digital influencer deixou claro para o público o seu desejo que Pyong seja o sexto eliminado dessa edição. O hipnólogo está disputando a permanência junto com Gizelly e Guilherme no paredão BBB 2020. 

A ex-sister aproveitou sua conta no Instagram para declarar quem deseja ver fora do jogo:“Então eu só vou desejar para ele o que ele desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho”, ironizou Bianca. 

publicidade
bbb 2020

Eu fiz merda, eu fiz. Mas o Pyong também fez. No mesmo dia em que eu estava bêbada, louca, Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Se ele não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender. Até porque, pelo que eu vi, ele deu em cima de mim, da Marcela, da Flay, alguém me corrija se eu estiver errada”, disse ela. 

“Mas se uma mulher faz merda, ela sai. Então porque quando um homem faz a mesma merda, ou pior, ele fica? Então é isso: fora Pyong! Assediou. Não é mentira minha, estou falando o que realmente aconteceu”, revelou ela. 

publicidade

Bianca continuou demonstrando sua indignação com o comportamento do brother na casa: “Quando eu saí, ele esqueceu tudo o que eu fiz. Ainda falou que eu saí porque ele pediu. Ele pediu? O dia que esse homem tiver alguma moral, me avisa que eu fico quieta. Enquanto ninguém me disser, eu vou falar mal dele todos os dias, até ele sair. E eu juro que eu busco esse rapaz na porta da Globo”

“Pior que eu busco mesmo. Pra falar, ‘Oi queridão, vem cá meu anjo, você não pediu par que eu saísse, eu também pedi”, continuou ela. 

Para finalizar, a digital influencer disse: “Então é isso, fora Pyong. Assediou, não é mentira minha, estou falando algo que realmente aconteceu. Não ataquem a família, a esposa dele, eles não têm nada a ver com isso. ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”.

publicidade

Andrade também se posicionou no Twitter ao responder uma seguidora:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja os vídeos!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar