Foo Fighters anunciam artistas convidados no tributo a Taylor Hawkins

A banda Foo Fighters anunciou a lista de convidados para apresentação em tributo a Taylor Hawkins, baterista da banda que morreu no dia 25 de março de 2022, poucos dias antes de embarcar para o Brasil.

O tributo acontece em Londres, no dia 3 de setembro de 2022, no Estádio de Wembley. No line-up estão nomes como Liam Gallagher, da banda OasisGeddy Lee e Alex Lifeson, do RushBrian May e Roger Taylor, do QueenStewart Copeland, do Police; e Josh Homme, do Queens of the Stone Age.

Foo Fighters anunciam artistas convidados no tributo a Taylor Hawkins (Foto: Reprodução)
Foo Fighters anunciam artistas convidados no tributo a Taylor Hawkins (Foto: Reprodução)

“Londres! Por favor, dê as boas-vindas à primeira onda de convidados especiais para se juntar ao Taylor Hawkins Tribute Concerts! Mais a ser anunciado em breve.Ingressos à venda sexta-feira, 17 de junho, às 9h, horário local.Os Taylor Hawkins Tribute Concerts beneficiarão instituições de caridade no Reino Unido escolhidas pela família Hawkins. Os beneficiários e mais detalhes serão anunciados em breve”, disse a banda em pronunciamento nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Foo Fighters (@foofighters)

Outro tributo já tem data marcada: 27 de setembro de 2022. Será na cidade de Los Angeles, no Kia Forum. A programação completa será anunciada em breve. “Para o nosso querido amigo, nosso companheiro de banda fod#, nosso amado irmão… Foo Fighters e a família Hawkins trazem para vocês os Taylor Hawkins Tribute Concerts”, completou a banda.

Recentemente, a família do falecido artista se pronunciou nas redes sociais da banda. A publicação foi uma forma de agradecer aos fãs por todo apoio. “Meus mais profundos agradecimentos e admiração vão para a comunidade global de Foo Fighters e para os fãs de Taylor ao redor do mundo, pela demonstração de amor que cada um de vocês mostrou ao nosso amado Taylor. Suas bondades são um conforto inestimável para minha família e para mim durante este período de dor”, iniciou a publicação.

“Como esposa de Taylor, e em nome dos nossos filhos, quero compartilhar o quanto você significava para ele e como ele era dedicado a impressionar todos durante cada apresentação. Taylor teve a honra de fazer parte do Foo Fighters e valorizou seu papel dos sonhos a cada minuto de seus 25 anos com eles. Nós consideramos cada membro da banda e a equipe extensa do Foo Fighters nossa família. O espírito cativante de Taylor e o profundo amor pela música viverão para sempre através das colaborações que ele tanto gostava de ter com outros músicos e das músicas que ele contribuiu e criou”, continuou a esposa do baterista, Alison Hawkins.