Fogo no parquinho! Thelma e Flayslane brigam feio após jogo da discórdia

Toda segunda-feira no BBB 2020 os participantes lavam roupas sujas e colocam à tona tudo o que pensam um do outro. No jogo da discórdia dessa semana, os participantes tiveram que dá sua opinião sobre quem seria o eliminado dos três emparedados, qual seria o índice de rejeição e quem ficaria em segundo e terceiro lugar. 

publicidade

Thelma não poupou comentários sobre Flayslane, que está entre os três emparedados desse nono paredão BBB 2020.

bbb 2020

“É o que e falei ontem no meu discurso, algumas coisas não foram tão coerentes. O mais impactante foi quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa que todas concordaram, ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara para bater, mas ela foi uma das primeiras a colocar em questão se era verdade ou não”, disse a médica, sendo interrompida por Flayslane: “Você não tem todas as informações”, rebateu a cantora. A anestesiologista retrucou: “É a minha vez de falar, dá licença”. 

publicidade

A médica continuou dando sua opinião e, pelo visto, não agradou muito a emparedada. 

A discussão continua 

Assim que acabou o jogo da discórdia, Thelma e Felipe conversavam na cozinha interna da casa, quando comentou algo sobre Flayslane e a sister ouviu e foi tirar satisfações. Foi ai que começou toda a discussão. 

“Não tenho que falar para você. Ele pediu a minha opinião e eu tenho que apontar um exemplo”, disse Thelma. “Você fala uma coisa aqui, outra coisa ali”, alegou Flay. Em seguida, Thelma criticou: “Você é incoerente, você age por conveniência. Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte desse jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum, que ela (Rafa) tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo”.

publicidade

Flayslane continuou alegando que a sister quer criar conflito com ela. Porém, Thelma não baixou a guardar e seguiu criticando a paraibana. “Quando chegaram Daniel e Ivy aqui, você foi a primeira a querer ficar do lado da Marcela”. Flayslane discorda: “Eu? Todo mundo correu para o lado de Marcela, fiquei no meu lugar”. A médica reafirma que a paraibana não é coerente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na sequência a médica disparou: “A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio se oferecer para fazer. Nós estamos a dois meses nessa casa, você nunca veio me oferecer ajuda nenhuma em maquiagem. Você não percebe as suas atitudes. Você é interesseira”.

Ao ser chamada de “planta” pela cantora, a médica retrucou: “Prefiro ser planta e não ser interesseira. Prefiro ser planta, mas agir com coerência, com a minha verdade”. Mas Flayslane responde: “Acho você bem inconveniente, inclusive”.

É fogo no parquinho! E ai, quem vai ganhar o BBB 2020? Nessa altura do jogo você já tem o seu brother preferido! 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar