Fogo no parquinho! Prior e Daniel discutem feio e volta à tona polêmicas

As festas do BBB 2020 costumam ser apenas um ponto de partida para os brothers se meterem em treta dentro do confinamento! Durante a festa do líder, que rolou na madrugada de hoje, Prior e Daniel tiveram uma briga feia ao voltar à tona comentários do arquiteto sobre zoofilia. 

publicidade

bbb 2020Tudo começou ainda na área de festa e se estendeu para a área interna da casa. No quarto vila, Daniel disparou: “Eu sei muito bem as pessoas que eu quero fora. Não vem falar em gado”, disse o brother referindo-se à fala de Prior quando comentou que o ator apenas seguia o gado na casa. 

Com a fala do brother, Prior então passou a questionar a estratégia de jogo do ator. “Por que você fala que não vai falar tudo o que você escutou lá? Tinha meu nome lá?”, disse o arquiteto referindo-se à Casa de Vidro. 

publicidade

“Não vou falar porque me machucou, mas é por isso que um homem desse não tem que estar na casa”, disparou Daniel, apesar de confessar não querer expor o brother. 

Super irritado com a situação, Prior foi para o embate. “Eu tenho mãe e pai lá fora, você vai falar o que eu falei. Tem um espelho aqui, seja homem e fala o que eu falei. Se eu falei m**** e você quer que eu saia, no próximo paredão eu saio. E, se eu falei, eu pedi desculpa”, confrontou o arquiteto. 

publicidade

Nervos à flor da pele

Na sequência, Ivy e Marcela apareceram no quarto e tentaram acalmar os ânimos dos brothers. Mas, sem sucesso! No momento de agonia, enquanto as sisters pediam calma, Daniel pontuou que havia algo específico que o incomodou desde o começo sobre Felipe. “Eu sei que eu não posso julgar uma pessoa por uma frase, só que eu tava lá fora e vi tu falar uma…”, explicou o brother. 

Após muita insistência, Daniel acabou colocando à tona que o problema era “o que ele falou dos animais”. 

“O que eu falei dos animais? Você tá louco? Vai tomar no c*”, disse Prior, super irritado. “Não vamos desfazer as palavras, quero que você fale na câmera o que eu falei de animal, trouxa”, disparou o brother. 

publicidade

Até que Marcela e Ivy deixaram o cômodo e os brothers ficaram à sós, mas o clima continuou tenso. “Tudo o que eu falo aqui a câmera escuta, você vai falar”, disse Prior. 

Babu também entrou no quarto e tentou acalmar o colega de confinamento. MAs sem sucesso novamente! “Fui chamado no confessionário como a Mari foi, fiz uma brincadeira, quem é você para me julgar?”, disparou o arquiteto. 

“Eu não quero uma pessoa que pensa nesse nível nessa m*** de casa, não estou falando que o público pensa isso, você pode ser o ganhador.”, rebateu o gaúcho. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Prior confessa comentário

Após deixar o quarto vila, Prior conversou com Babu na festa e explicou comentário feito logo no início do programa. “Antigamente, para namorar, era muito difícil. O meu funcionário me falou que no Nordeste, tinha relacionamento com os animais”, contou. “O Alemão [nome do funcionário] falava isso todos os dias, eu brinquei com ele. Não ofendi ninguém”, disse. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar