Fogo no parquinho! Flay chama Gizelly de podre e falsa após desentendimento

A madrugada de hoje foi de grandes especulações sobre quem vai deixar o BBB 20. Mas, o ue continua rendendo na casa mais vigiada do Brasil é a discussão onde as mulheres colocaram Hadson contra a parede. 

publicidade

Em conversa com Victor Hugo, Flay comentou o que achou da treta: “Eu achei que elas entenderam errado, interpretaram errado. E hoje, eu acho mesmo que foi isso. Elas não iam chegar e mentir em rede nacional. Não espero isso de Marcela, porque ela é coerente”.

“Não sei o que está acontecendo, mas na minha visão elas interpretaram de um jeito e tomaram como verdade, como eu já vi elas fazendo um milhão de vezes”, continuou. 

publicidade

“Eu não estou tentando influenciar você, estou expondo minha opinião”, explicou a cantora. “Não e nem está, eu tenho minha opinião”, respondeu o brother.

“Se tivesse jogo da discórdia hoje, se me dessem uma cobra para dar a alguém, daria para a Gizelly sem a menor dúvida. Estava com sede”, disparou Flay. 

bbb 20

A cantora ainda avaliou: “Estou me segurando para não armar o barraco que eu armei ontem. Aí sim ela vai ter motivo para ir ao confessionário, não suporto falsidade e injustiça”.”Acho que tem que dar tempo ao tempo”, opinou o psicólogo.

publicidade

“Quanto mais eu escuto todo mundo, mais eu tenho certeza de que elas foram muito sacanas. E eu via, né? Participei de muitos momentos com elas. Marcela não tem má intenção no coração, mas ela é maleável”, opinou a Flay. 

A cantora ainda chamou a advogada criminalista de podre e falsa, ainda pelo fato do desentendimento da noite de domingo(o2): “Não estou suportando nem ouvir a voz, podre, falsa. Todo mundo comprando a conversa dela”, disse ela. 

Maldade e estratégia, segundo Flay

Na manhã de hoje, o assunto voltou com tudo novamente. Em conversa com Mari e Petrix na área externa da casa, Flay comenta sobre o ocorrido: “Não foi só uma intenção do coração, teve maldade. Teve estratégia, intenção de ganhar vantagem e para isso não se importar em quem vai ter que trair. Vejo um monte de coisas, de conspirações, de manipulações. As meninas estavam o tempo todo perdidas. Eu estava com elas, me afastei porque não aguentava mais os assuntos”, diz a cantora. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar