Fogo no feno! Jojo Todynho mete bronca em Lucas Maciel após dicussão

Os ânimos dos participantes de A Fazenda 2020 durante a madrugada deste sábado (19) ficaram agitados, logo depois da festa Arco-Íris. Lucas Maciel ficou bravo com a forma que Jojo Todynho separou a sua discussão com Raisa Barbosa, no quarto da sede. 

publicidade

O youtuber foi procurar Jojo para explicar sua versão dos fatos e acabou levando uma chamada de atenção. 

A cantora estava deitada em sua cama quando Lucas se aproximou. “Posso falar? Eu tô muito triste com você. Nunca briguei com você”, reclamou o peão.

publicidade

A funkeira, então, não deu ouvidos ao pedido de desculpas do peão e soltou o verbo. “Lucas, pelo amor de Deus. É para parar. Tá todo mundo te pedindo sossega. Fui separar essa discussão. Pelo amor de Deus, limite”, disparou ela. 

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020

“Não tô brigando com você. Eu só me meti para acabar com a história”, destacou a dona do hit ‘Que tiro foi esse?’.

publicidade

Ela ainda continuou: “Você e o Lipe estavam conversando e ela foi e se meteu. Falei pra ela que não tinha que ter se metido. Você foi e gritou com ela. Ela gritou com você. Eu fui e mandei os dois calarem a boca. Para parar os dois. Eu não briguei você”.

Por fim, os dois acabaram se acertando e selando a paz entre eles. Durante a tarde de hoje, eles já trocaram várias ideias e relembraram com risadas os acontecimentos pós festa. 

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar