Flayslane sobre Guilherme: “Tem cara de pegador”

O BBB 2020 já está dando o que falar! Com participantes solteiros e comprometidos, essa edição está diversificada e promete render muitos assuntos durante os três meses de duração. 

publicidade

Os participantes confirmados BBB 20 estão aproveitando esses primeiros dias para se conhecerem melhor, apesar da casa ainda está dividida por um muro que divide o grupo Camarote do grupo Pipoca. 

Em uma conversa distraída com Guilherme, na cozinha, Flayslane comenta o que acha do brother. “Você tem cara que sai na festa para pegar, que é pegador. Mas você disse que não, né”.  O brother não se acanhou com o comentário da cantora e logo respondeu: “Não gosto, não. Já fiz, mas não é meu estilo”, assumiu.”Pra você ver, o pré-julgamento que a gente faz das pessoas”, comentou a sister.

publicidade
bbb 2020

Em meio a conversa ela aproveitou para falar do seu filho Bernardo, de apenas 2 anos.  “Ele é a minha cara, tá? Ele tem Instagram, acho lindo Instagram de criança. Mas é fechadinho, eu que cuido”.

Flayslane também aproveitou para falar sobre sua terra natal, que inclusive tem menos habitantes do que a conta da cantora no Instagram. “A minha cidade, Nova Floresta, é a primeira da Paraíba na divisa com o Rio Grande do Norte. Natal morei durante muito tempo, minha carreira começou a dar certo lá”.

“As meninas vão para cima dele”, diz Felipe sobre Guilherme

Logo mais tarde, enquanto parte do grupo Pipoca está na cozinha do BBB 2020 conversando, os brothers Hadson, Felipe e Guilherme estão na área externa da casa. Os brothers conversam sobre todo o tipo de assunto, inclusive sobre as mulheres do confinamento. 

publicidade

Hadson faz um elogio, dizendo que as sister são bem bonitas. Logo em seguida, o ex-jogador de futebol brinca com Guilherme:”Elas querem fazer casalzinho contigo”.

“As meninas vão para cima dele”, diz Felipe em um tom de brincadeira. Apesar de achar graça do assunto, Guilherme rapidamente desconversa e pede para os brothers mudarem de assunto. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar