Flayslane reclamou de sua relação atual com Gabi e disse estar decepcionada

Em conversa co Mari, durante a noite de ontem no BBB 20, Flayslane reclamou de sua relação atual com Gabi. A cantora confessou estar decepcionada com o distanciamento da sister ao dizer e disse ainda que ela foi a pessoa que mais lhe decepcionou durante toda a temporada. 

publicidade

“A Gabi, senti uma diferença de quando eu voltei agora do paredão. Eu percebi que antes eu chegava perto dela e ela logo arranjava uma desculpa pra sair. Agora ela fica me chamando, quer dançar comigo. Ela me decepcionou praticamente a temporada toda”, desabafou Flay.

bbb 20

Ela continuou: “Para quê? Do nada, agora… Por que a sua teoria não estava certa?”. Mari incentivou a amiga a continuar desabafando, e a paraibana continuou: “Senti muito isso na Gabi, Mari. Ela querendo trocar mais comigo. Só que eu não estou me permitindo, mesmo gostando dela. Para mim, seria muito mais fácil interagir bem com ela. Mas aí eu estou vendo a intenção da pessoa”.

publicidade

“Ela olha para mim com o conforto que ela não estava olhando antes. Eu não sei se era medo das meninas, o que era… Mas ela não ficava confortável perto de mim. Agora, eu não vejo mais isso nela. Eu vejo ela querendo mesmo, ficar perto, trocar ideia… Mas eu não tenho mais interesse”, declarou Flay. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Logo depois de ter comentando sobre sua percepção sobre a mudança de comportamento de Gabi após sua volta do paredão BBB 2020, a paraibana completou: “Eu não faço questão alguma. Ela foi a pessoa que me decepcionou a temporada praticamente toda. Aí depois da última ali? Falou, no ao vivo, um motivo que, depois a gente analisando, eu e o Prior (Felipe), não faz sentido algum, não tem coerência alguma com o que realmente aconteceu. E, agora, está querendo ficar de boa comigo”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar