Flayslane faz acusação contra Manu após dupla ter perdido prova

Flayslane e Manu formaram uma dupla na prova do líder BBB 2020, que rolou na noite da última quinta-feira(27). Na disputa, as sisters tiveram que transferir água em um cone de um tanque para outro, assim como os demais jogadores, mas infelizmente não conseguiram vencer Ivy e Daniel, que acabaram ganhando a disputa.

publicidade

Ao sair do campo de prova, Flay desabafou com Mari, Guilherme e Felipe Prior, que foram vetados por Rafa e não participaram da prova valendo a liderança. 

bbb 2020

A cantora mineira reclamou da postura da sister durante a prova: “Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo, eu dizia: ‘Manu, corre’. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros”, disse Flay. 

publicidade

“Flay, a Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, para ela era melhor vocês perderem”, rebateu Mari. Ao ouvir o comentário de Flay que Manu não havia lhe ajudado na prova, Prior se exaltou e disse irritado: Ela fez isso? Não era para correr na p**** da prova?”. 

Leia mais: Após menos de uma hora, Daniel e Ivy vencem Prova do Líder BBB 2020

Flayslane ainda contou para os vetados da prova que Manu quis se poupar da atividade, imaginando que a prova pudesse durar muito tempo. Prior voltou a disparar: Está de brincadeira, cara***. Não quer participar, manda ela não ir na prova”. 

publicidade

“Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, cara***. Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que m**** de jogo é esse?”, completou o arquiteto, visivelmente revoltado com a postura da cantora na prova valendo a liderança da semana. 

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar