Flayslane é a nova líder e paredão será formado no programa de hoje

Mais uma prova do líder BBB 2020 foi feita na noite desta última quinta-feira(02). Flayslane venceu essa décima primeira prova e está imune ao paredão que será formado nesta próxima sexta-feira(03) e ainda tem o grande poder de indicar alguém direto para a berlinda. 

publicidade

Além da imunidade e do poder de indicar alguém, a cantora levou um carro zero quilômetro da marca patrocinadora da prova. 

bbb 2020

Antes de iniciar a disputa, o apresentador avisou: “O Líder vai ganhar um carro Fiat Toro Ultra”. Em seguida, Leifert pediu para que os brothers fizessem o sorteio para decidir como seria a ordem do jogo. 

publicidade

A urna tinha 10 bolinhas numeradas. A ordem do sorteio ficou da seguinte forma: Rafa Gabi, Marcela, Ivy, Thelma, Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane.

Com os números sorteados, os jogadores vestiram uma camisa de acordo com o número tirado na urna. Depois, seguiram para o campo de prova na área externa da casa.

Entenda a Prova do Líder

A prova do líder dessa semana foi dividida em quatro rodadas. Os brothers deveriam escolher chaves e tentar ligar o carro. Aquele que conseguisse ligar o automóvel na última rodada, vencia a disputa. 

publicidade

Na primeira rodada, disputaram Rafa, Gabi, Marcela, Ivy e Thelma. Apenas Ivy e Thelma se classificaram para a segunda fase. Manu, Babu, Gizelly, Mari e Flayslane foram para o gramado disputar a segunda fase. Babu e Flayslane conseguiram ligar o carro e foram classificados parar a semifinal. 

Na terceira rodada, Ivy e Thelma, Flayslane e Babu tiveram que escolher entre oito chaves – das quais apenas duas ligavam o carro. Babu e Flay escolheram as chaves premiadas e disputaram a grande final.

Na quarta e última rodada, os participantes podem escolher entre seis chaves onde apenas uma delas ligava o carro, de cor branca. Na primeira tentativa, Babu optou pela chave de número quatro e a Flay a de número dois, que foi a premiada da vez. 

publicidade

Ligando o carro de primeira, a cantora paraibana se tornou a nova líder do BBB 2020. 

Formação do paredão

No programa ao vivo de ontem, o apresentador Tiago Leifert explicou para o público como irá funcionar a formação do 11º paredão BBB 2020. 

“Paredão dessa semana vai ser Triplo, sem Bate e Volta. É o indicado do Líder, o mais votado da casa, e a pessoa que for mais votada pela casa contragolpeia e indica alguém ao Paredão. Quando isso vai acontecer? Amanhã à noite. A gente forma Paredão na sexta-feira à noite e elimina no domingo. E amanhã, na hora do almoço, mais ou menos, a última Prova do Anjo da temporada.”.

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar