Flayslane chama brothers do BBB 20 de insuportáveis. Vem entender!

Reunidos na área externa da casa, os participantes do BBB 20 aproveitam a oportunidade para se conhecerem melhor após a queda do muro que dividia a casa mais vigiada do Brasil. 

publicidade

Já na madrugada, após ser criticada por Felipe por ter tomado água da piscina, Flayslane reclamou do elenco desta edição comentando que não os confinados dessa temporada não prometem diversão para o público e que as pessoas já estão com medo de se expôr. 

“Tá todo mundo com medinho de se mostrar na p**** louca. Eu parei. Mas isso aqui é o quê nessa chatice, é um piquenique? Me poupe. Gente insuportável. Essa festa aqui tá chata por causa do povo. Boninho, volta lá e bota uma pessoa que fique no pique comigo, porque tá difícil”, desabafou a cantora. 

publicidade
bbb 20

Hadson, que estava do lado da sister aproveitou para consolar a colega de confinamento, dizendo: “Eu também queria beber mais, mas não dá pra fazer milagre se a produção não mandou mais bebida. Fica na boa que vai ter muita oportunidade ainda”.

Em conversa com Hadson e Marcela, Flayslane pergunta aos brothers se pode beber água da piscina. Prontamente, a dupla responde ue não.  “Vamos lá?”, sugere a cantora paraibana para Hadson, que logo responde: “Para de loucura”.

A cantora paraibana não desiste e vai conversar com Gizelly, ue também não aceita a ideia de beber água da piscina. 

publicidade

Mesmo os colegas de confinamento não aceitando, Flayslane vai sozinha para a piscina e decide beber a água mesmo assim. 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar