Flay tem crise de choro ao ver foto do filho de Ivy e lembrar do seu

A madrugada de hoje foi de muita curtição para os participantes confirmados BBB 2020, mas também de muito choro para algumas sisters. Flay foi uma delas! Em meio a festa Verão e Inverno, os confinados foram surpreendidos com a abertura do quarto do líder. Ivy, que é a líder da semana saiu correndo para ver as fotos da família, e Flayslane não aguentou ao ver o filho da sister sem lembrar do seu.

publicidade
bbb 2020

Sentada no chão, na porta do quarto da liderança, a cantora gritou de tanto chorar, chegando a soluçar e sendo necessário ser consolada por Ivy e Mari.

“Meu filho é tudo na minha vida, eu não aguento mais, não suporto, que Deus me ajude”, gritou a cantora paraibana, enquanto soluçava de tanto chorar. Ivy, então, continuou mostrando as fotos de seu filho e consolando a amiga.

publicidade

“Família é a coisa mais importante da nossa vida. Seu filho sabe que você o ama e está fazendo tudo por ele”, elogiou a líder da semana, enquanto segurava o rosto de Flay.

Veja a repercussão!

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar